Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 5 votos e 5 comentários. Tô atualizando porque a meta foi alcançada!
————————————————A coisa sobre pessoas era que todas elas tinham um ponto específico que o usando era muito fácil manipular.
Aquela mulher em especial tinha muitos pontos congruentes com a história dele, logo, para não assustar mais do que ela já era assustada pelos seus irmãos, optou por uma abordagem indireta falando sobre ele.
Então depois falariam sobre ela e por último iriam ao tópico família, onde ela já estaria dócil o suficiente para dizer tudo que Cinco precisasse.
— Onde você esteve? — perguntou Luthor, com quem Cinco dividia casa no momento.
— Bebendo. — mente para o irmão que queria falar algo, mas apenas desiste.
Indo para seu quarto, uma suíte de luxo comparado ao lugar onde a garota dormia, Cinco se sentiu um grande filho da puta por ter achado que sorriso dela era agradável, quando planejava matá-la ao terminar de fazer o que pretendia.
Sua família precisava da sua vida de volta. Ela não queria viver de qualquer jeito, se o quisesse, certamente não teria se submetido a tamanha humilhação sendo tratada como um cão e alimentada como um. Ainda sim, havia algo muito atrativo na forma como os lábios dela pareciam convidativos ao se moverem tão despretensiosos ao vê-la falar.
Eles eram bonitos. Demais até para o bem dela. Certamente aquela atitude de Ben com a irmã era ódio por não ter aquela garota de sorriso doce e olhos gentis na cama dele.
Cinco era esperto o suficiente para saber que se Ben havia se tornado um terço do que ele era, o conceito de destruir aquilo que desejava para que ninguém mais pudesse ter, era muito plausível. Uma qualidade admirável nas doses certas.
— Como posso ter gasto uma noite com alguém do sexo oposto falando da minha vida fudida? — reclama com seu reflexo ao se livrar da gravata.
Tomando um banho rápido, decidido que poderia apenas ver se havia alguma chance de encontrar alguma prostituta disponível durante o dia, desistiu da ideia logo que olhou para sua cama, que parecia macia e agradável, contrária ao colchão duro onde a pobre moça estava dormindo.
Talvez devesse a dizer como funcionava uma família. Se mostrasse que era possível apenas ter uma família que a amava e dava apoio, talvez ela por si só pudesse se livrar dos seus irmãos. O que seria uma ótima forma de acabar com a Sparrow Academy. Algo poético e sutil, de dentro para fora.
Porém, enquanto divaga sobre a ideia, acabou dormindo confortável, acordando horas depois para uma reunião onde avisou aos irmãos que estava trabalhando numa solução e que em breve teriam resolvido o problema deles.
Como havia ido fazer na sua segunda excursão no dia anterior, colocou câmeras que roubou de uma loja de segurança pela casa dos Hargreeve, sempre se movendo pelos pontos cegos que ele havia memorizado quando mais jovem, por todo lugar, inclusive no quarto da irmã presa, se surpreendendo em ver que ela não parecia cansada, inclusive, estava de forma muito enérgica ajudando um rapaz que andava com um violão caminhando pelos corredores.
Com a sua senha, que veio junto das câmeras, Cinco havia ligado no computador que havia no seu quarto, a fim de observar a interação dela com seus irmãos, estudando melhor sua presa.
— Nós trouxemos um notebook pra você se... — Luthor entrando no quarto faz o rapaz fechar a tela irritado.
Parecendo entender errado, Luthor se desculpou nervoso e saiu do quarto deixando Cinco em paz finalmente. Logo ele não o explicaria porra nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Broken Little Girl FIVE RETA FINAL
Fanfiction"- Quem diabos é você? - o adolescente como eu pergunta em tom ríspido. - Eu sou você, mas numa versão mais inteligente e mais bonita, querido... Com isso sorrio rapidamente antes de sentir meu corpo todo se eletrificar por conta da coleira a qual n...