Capítulo 9: Muitas Mudanças, Mesma Visita

1.2K 156 354
                                    

Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 6 votos e 6 comentários.
————————————————

Sentido-me um brinquedo, deixei que Anne me testasse cremes, maquiagem, um negócio elétrico para fazer sobrancelhas e várias outras coisas que em algum momento, sendo uma péssima irmã eu apenas desliguei minhas emoções e sensações por consequência, indo dormir. Deixando Anne fazer o que bem entendesse.

— Terminei sua unha. — ela disse mostrando que havia feito algo que lembrava francesinhas nos meus pés, bem torto, mas que não seria eu a dizer isso.

Tagarelando sobre o quanto aqueles esmaltes eram ruins, número um de põe a comprar mais para descobrir uma marca boa de usar, além de no caminho comprar mais cremes, maquiagem, roupas, calçados e até mesmo comida.

— Por que você pintou de uma cor cada uma? — perguntei ao olhar para minhas mãos.

— Testando esmalte, ué. Agora vamos testar batons. Tenho pelo menos uns vinte. Você se importa..? Ah. Vou refazer sua unha. Marsala vai ficar perfeito nela, não acha? — perguntou a mim que concordei sem ânimo, voltando a ir dormir.

Só acordei lá pelas sete horas da noite, quando me mexendo nervosa, número um se enrola para me explicar o que fez de errado.

— Eu juro por Deus, não tinha ideia. — começou a dizer antes de me mostrar o espelho.

Temendo que tivesse desenvolvido um chifre, peguei o item depressa, me olhando e tomando um susto enorme.

Com maquiagem, minha sobrancelha ficou muito bem desenhada, meus olhos tinham um tipo de sombra degradê esfumaçada com os tons de branco, azul marinho, preto e uma marcação de delineador gatinho com traços fortes que me deixavam com olhos incríveis.

Minha boca tinha um batom roxo, no tom marsala que eu só reconheço por ser a cor do cabelo da número um, que me explicou tímida que não achou que "o lance da maquiagem ser a prova de água e com durabilidade de até três dias fosse coisa real mesmo".

— O que? Eu não posso tirar isso da minha cara? — gritei horrorizada, vendo que habiam vários lenços em branco jogados pela cama da minha irmã.

— Eu tentei meu máximo. Desculpa... Vou comprar agora mesmo o demaquilante pra resolver isso e chega em dois dias, ok? Vai dar tudo certo. — tenta me tranquilizar em vão.

O Ben já me infernizava normalmente. Daquele jeito ele iria ficar pior!

— Eu estou parecendo uma daquelas garotas ricas que vivem com quilos de maquiagem! Me dá isso aqui! — gritei com a mulher tomando os paninhos dela.

— Cinco, de verdade! Me perdoa. Eu achei que não fosse tão boa a maquiagem! Eu vi lá tudo em promoção e pensei que fosse mais fácil de tirar... Se quiser eu posso pegar canetinha, bandagem e fingir que você pegou catapora para cobrir seu rosto. Que tal?

Esfregando com força, gastei uns bons minutos até finalmente desistir, porque aquela porra era muito boa mesmo. Eles não mentiram quando disseram que era resistente, puta que pariu!

— Se o seis me vir assim, eu vou ter grandes problemas! — comecei a dizer antes de baterem na porta.

— Chega número um! Ela é minha! É minha vez de ficar com ela... — Ben falou irritado nos fazendo trocar empurrões.

— Eu odeio você! — digo entre empurrões a ela que parecia tão perdida quanto eu.

— Para o tempo e se esconde no bunker! Vai! Amanhã de manhã vou ao shopping... — me prometeu gesticulando para uma grande bolsa.

Daddy's Broken Little Girl FIVE RETA FINAL Onde histórias criam vida. Descubra agora