Gente. Vamos de capítulo novo. Muahaha
—————————————————————————————
A situação deveria ser mais fácil. Na verdade, não deveria significar grande coisa. Iria apresentar as três aos seus irmãos e até então, tudo ia ser apenas uma reunião de equipe, onde trocariam informações, se apresentariam e bem, fariam o que quaisquer pessoas fariam interagindo. Tudo ia dar certo.
Porém não conseguiu dormir na noite anterior, pensando que se seus irmãos não gostassem delas seria tudo mais difícil e não poderia ser assim. Ele precisava que aquelas mulheres quisesse ficar. E especialmente que uma delas, com quem vinha se encontrando, fosse bem quista pelos seus irmãos.
— Vai dar tudo certo. — disse a si mesmo desistindo de ir dormir, se pondo a se exercitar.
Flexões, abdominais, todo tipo de coisa ele fez até o sol nascer e ir acordar a todos ansioso, o porquê? Não tinha ideia.
Passado a manhã de treinamento, ajudou a polícia com casos pequenos, deu algumas declarações aos repórteres e todos voltaram para casa, onde no noticiário da noite, assistindo com seus irmãos, pouco antes das três convidadas chegarem, ficou em choque com a notícia principal da noite.
— Ao que parece, nossa garotinha não é mais criança! E acreditem se quiser ela escolheu como parceiro um herói mais novo da Umbrella Academy, com quem foi flagrada numa cena para lá de íntima na varanda do prédio onde atualmente reside... — dizia a âncora sorrindo maliciosa antes do vídeo ser exibido na TV.
Nele a mulher estava visivelmente assustada, sendo acalmada por ele, como fez mais cedo, normalizando sua respiração, antes dele a beijar no pescoço e ela se virar na direção de Cinco, o beijando com notória animação.
— Gente... Esse cara não é o Cinco? — perguntou Luther horrorizado assistindo a cena.
Ele por sua vez retribuiu tão faminto quanto, a deixando se sentar na varanda, a beijando por todo lugar que conseguia, enquanto ela sorria satisfeita com o trabalho que o homem fazia em sua pele.
— Eu não tinha ideia que você gostava dessas coisas exibicionistas, irmãozinho! Além de psicopata é depravado, hnm? Qual é a próxima? Fuder no meio da rua? Já adianto que podem me chamar para participar, sempre quis faz um menage... — Klaus o provoca gargalhando como se não houvesse amanhã.
Graças ao jeito como eles se beijavam a impressão que dava era que realmente faziam mais do que só beijar naquela varanda, até que começou a desabotoar a camisa dela e os dois sumiram do lugar, encerrando o vídeo feito provavelmente do prédio em frente por algum vizinho desocupado.
— Nenhuma palavra! — gritando com Klaus é contido por Diego que parecia ainda em choque com o vídeo.
— Eu não sei consigo olhar mais pra você. Meu Deus! Eu preciso, preciso de puta que pariu! Eu nem sei o que dizer! Espero que vocês estejam usando proteção... — Alisson falou nervosa, saindo do sofá.
— O que você achava que eu fazia com mulheres por aí? Jogava baralho? Brincava de dominó ou xadrez? Cresça, Número Três! — repreende a irmã pouco antes do porteiro avisar da chegada das três mulheres.
Ótimo! Não tinha como tudo ser mais bizarro. Aquilo seria péssimo e não poderia mandar elas embora, porque era importante apresentá-las a equipe.
— Cinco! Pelo amor de Deus! Você está transando com alguém em rede nacional! Tem noção de quanto isso mexe com toda nossa imagem pública? Você é o mais esperto e olha só a merda que fez! — Alisson rebateu irritada gesticulando ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Broken Little Girl FIVE RETA FINAL
Fanfic"- Quem diabos é você? - o adolescente como eu pergunta em tom ríspido. - Eu sou você, mas numa versão mais inteligente e mais bonita, querido... Com isso sorrio rapidamente antes de sentir meu corpo todo se eletrificar por conta da coleira a qual n...