Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 11 votos e 12 comentários.
Sei que sumi, mas precisei dar uma respirada, mas já estou de volta. Obrigada de coração a todo mundo que corre pra bater meta, que lê e acompanha minhas fanfics.
————————————————Estava me xingando mentalmente por ter transado com ele, quando Cinco me abraçou e ficou em silêncio por alguns minutos me deixando confusa. Ele geralmente não era tão carinhoso, logo eu não sabia se perguntava o que estava acontecendo ou me fazia de desentendida.
Dizendo que precisaria conversar com as minhas irmãs, precisei me limpar para sair, com isso Cinco, que se arrumou primeiro desapareceu, me deixando um tanto desconfiada. Bem, ele sempre ia embora, logo, nada de novo. Estávamos de volta ao nosso comum, penso ao terminar de me organizar.
Não importava o quanto tentasse, meu penteado ficou bagunçado, o vestido tinha seu decote um pouco mais rasgado e em algum lugar tinha ido parar meu outro brinco, que não sei como perdi.
— Tudo bem? — perguntou Cinco voltando da entrada do banheiro, onde muitas mulheres começaram a passar e olhá-lo curiosas.
Envergonhada pela invasão dele, saio do lugar apressada, com Cinco me acompanhando, sumindo e aparecendo na minha frente, abrindo caminho na multidão.
Provavelmente ele já sabia onde encontraria minhas irmãs, pensei de início até vê-lo me guiar aos irmãos dele. O que me fez desistir daquele idiota e focar em chegar nas meninas, preocupada com o Ben ter ido atrás delas.
Andando de um lado ao outro, não as acho em lugar nenhum, até que Cinco aparece irritado, me dando um susto, porque ele literalmente surgiu do nada.
— Você ainda está sóbria? — puxa assunto sério.
Concordando depressa, sou guiada por ele até minhas irmãs que estavam bêbadas rindo e ficando com um e outro na área VIP, onde o cara que eu larguei lá deve ter as chamado.
— Anne! Vamos embora! — chamei a minha irmã que parecia uma louca rindo e deixando que um cara aleatório a tocasse.
— Você deveria estar arrumando alguém, Cinco! Senta aqui, vou te apresentar a uns amigos — disse trôpega, pedindo para me darem espaço.
Antes que pudesse dizer qualquer coisa, vejo que quatro estava apagada num canto, me fazendo ir até ela checar seus batimentos.
Provavelmente apagou em algum momento, penso antes de empurrar um cara que a puxou para perto dele, pegando minha irmã sobre o ombro sem fazer muito esforço. Já que a resistência eu tinha graças a cirurgia que eu fiz pela Comissão.
— Hey! Ela não quer ir! — o cara de mais cedo começou a reclamar com Cinco que apenas o deu um olhar e ele depressa se afastou.
— Estão de carro? — ele pergunta a mim que apenas o olho por alguns segundos.
Nós temos poderes. Porque diabos iríamos ter um carro?
— Não. — respondi o olhando confusa, antes de respirar fundo.
Íamos voltar de taxi, eu acho. De qualquer forma, acabei recebendo uma expressão de incredulidade do homem que por final disse que estava de carro e nos levaríamos para casa.
Seco, sem muita brecha para aceitar eu "Não Obrigada".
— Posso chamar um táxi... Não se dê esse trabalho. — retrucando constrangida, recebo um sinal negativo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Broken Little Girl FIVE RETA FINAL
Fanfiction"- Quem diabos é você? - o adolescente como eu pergunta em tom ríspido. - Eu sou você, mas numa versão mais inteligente e mais bonita, querido... Com isso sorrio rapidamente antes de sentir meu corpo todo se eletrificar por conta da coleira a qual n...