Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 8 votos e 8 comentários! 🥰
————————————————Ouvindo Klaus falar sobre todas as pessoas que a garota matou sem hesitar ou pensar, usando as mãos, Cinco chegou a conclusão que aquelas mortes foram apenas uma forma dela de distrair a sua família dele e permitir que seu irmão idiota escapasse.
Por que? Aquela era uma atitude que certamente teria no lugar dela.
— Eu já vi muita merda, mas aquela garota? Assustador. Os olhos dela pareciam vidrados como o de um drogado matando todo mundo! Juro!
Rindo baixo, pois certamente aquilo era algo que deveria acontecer a ele também, especialmente quando focado em alguma matança, Cinco por uns segundos chegou a se sentir culpado por pensar o pior dela, mas infelizmente ou não, jamais seria capaz de confiar plenamente em si mesmo, quem dirá em outra pessoa?
— Ela também foi modificada, como você? — Vanya perguntando baixo, olha para o irmão que acena positivo.
Tirando a parte dele não ser feito de fantoche pelos irmãos, haviam pontos em comum com a mulher em questão. E agora que sabia que se tratava de alguém que conseguia derrubar três membros da Sparrow sozinha, definitivamente iria precisar dela.
A irmã número Cinco tinha alguma utilidade além das informações. E além do fato de Cinco estar precisando terminar o que começaram na noite anterior. Logo, não precisava se afastar tanto, já que havia mais do que seu plano para ter informações dela.
— Do que estão conversando aí? — Luther chama a atenção dos dois trocando olhares entre si.
"Ele é muito intrometido". — quis dizer Cinco pelo olhar, impaciente.
"Apenas ignore ele". — Vanya o respondeu gesticulando com as mãos e sobrancelhas.
Voltando ao seu quarto, sem responder o número um que ao irritar a sete a faz quebrar algumas lâmpadas e vidros, Cinco colocou a irmã para ficar no quarto dele, praticando algumas poucas coisas para ajudar no seu auto controle.
Como meditação, limpar a mente e principalmente concentração.
— Estou entediada. — disse ao irmão que apenas gesticulou para que ela continuasse sentada no chão.
Mantendo sua respiração sobre controle e o foco numa goteira que ele fez existir de propósito no banheiro da suíte dele, onde ela poderia ouvi-la e focar naquilo.
Enquanto ela treinava, ligou seu notebook para procurar o alvo dele que felizmente estava dormindo, estranhamente suja de sangue caída no chão com seu ursinho a tiracolo. Parecia estranho, mas não seria ele a julgar a mulher por sua escolha.
Sem nenhum aviso, a porta foi aberta e de lá passou a irmã irritada da mulher dormindo, a dando um chute para que ela acordasse, parecendo brigar sobre algo, até que apontou para a saída do quarto e a mulher sonolenta foi carregada por ela para fora. Por que ela parecia um tanto frágil, sem conseguir ficar de pé.
Num piscar de olhos as duas sumiram e ele precisou olhar por todas as câmeras até encontrá-las no terceiro andar da casa, entrando num banheiro juntas.
— O que está acontecendo lá? — pensou alto, antes de voltar sua câmera ao quarto onde a garota dormia.
Lá Ben chegou furioso, urrando uma chave para abrir a porta parecendo procurar a mulher no lugar, que não achou, com isso destruiu o ursinho dela e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Broken Little Girl FIVE RETA FINAL
Fanfic"- Quem diabos é você? - o adolescente como eu pergunta em tom ríspido. - Eu sou você, mas numa versão mais inteligente e mais bonita, querido... Com isso sorrio rapidamente antes de sentir meu corpo todo se eletrificar por conta da coleira a qual n...