Capítulo 21: Queria Netflix, Recebeu Perseguição Por Um Louco.

834 104 133
                                    

Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 11 votos e 11 comentários. Gente. Vocês parem de bater a meta tão rápido! Tenho medo de vocês... Kkkkkk
————————————————

Estava de calça moletom, camiseta e panfutas, pronta para fazer o que já vinha fazendo a uns dois dias: ler algum livro de romance, depois passar a pra alguma série ou filme e fingir que a protagonista era eu e ponto final. Já que minha vida estava uma zona e eu precisava muito me iludir fingindo que no final teria um felizes para sempre com um mocinho perfeito.

Porém ao atender os chamados de Anne, fui para sala onde tinha um bolo, doces, refrigerante e salgadinhos, com uma faixa tendo INTERVENÇÃO bem grande escrito.

— É sério isso? — reclamo com as duas mulheres debaixo da faixa com seus braços cruzados.

Concordando rápido, Número Quatro pegou os salgadinhos, doces e um pedaço de bolo, se pondo a comer tudo junto como se fosse a cavaleira da fome do fim dos dias.

— Sim! A segunda em menos de cinco dias! Parabéns, deve estar quebrando algum recorde em algum lugar, eu creio... — Anne contando alegre me faz revirar os olhos.

Eu tinha chocolate, biscoitos e água para comer. O que mais iria querer? Além de uma boa Internet e uma televisão grande que Anne já havia comprado mobiliando o apartamento secreto dela pelas costas do Reginald.

— Chega de ficar nesse estado! Nós conseguimos uma entrada VIP e vamos sair hoje... — a minha segunda irmã disse entre uma mordida e outra nos seus doces, com salgados e bolos misturados.

— Mas, Quatro... — tentei falar com ela triste.

Eu estava sentindo falta do Cinco e me sentido burra por isso. Precisava ficar num canto em paz e silêncio, fingindo que minha vida era uma das coisas românticas que eu consumia, caso contrário morreria de tristeza.

Me esforçava o máximo para não surtar demais, tentava ser o mais feliz possível, mas não estava funcionando. Meus sorrisos eram perfeitos, pareciam de fato felizes, mas eu?

Não estava nem perto disso.

— Você parece uma daquelas mulheres que levam um fora e ficam se remoendo... E nem mesmo teve um cara para te dar um fora! Precisa superar a saída da Sparrow. E você vai! — Anne me incentivando a ir para meu quarto e pede a quatro a pra trazer o mimo da Channel.

Para fazê-las deixarem meu pé em paz, aceitei ir, tomando um banho, colocando uma maquiagem simples, exceto o batom que durava dois dias e Anne jurou de pé junto que era por motivos de logística simples.

O vestido era preto de lantejoulas, com um decote em V no busto que ia até a cintura, costas nuas, alças finas e uma saia curta, que apenas cobria o bastante para não mostrar tudo. Além dos saltos que me deixaram desconfortável, mas eu acabei pegando o jeito rápido.

— Hey! São onze horas da noite! — chamo as duas mulheres que me olham como se eu fosse louca.

— O que tem isso? — perguntou Anne terminando de fazer seu delineado para fazer no outro olho.

— Está tarde...? — devolvi pensando que meia noite todos precisávamos dormir.

Afinal de contas, é recomendado oito horas de sono e ficar em claro, somente por motivos muito específicos e importantes, como certo homem que me visitava, era algo raro pra mim. Gostava de ter meu ritmo de sono bem regular. Mesmo que parasse o tempo para isso.

Daddy's Broken Little Girl FIVE RETA FINAL Onde histórias criam vida. Descubra agora