Gente. Eu tô assustada com a reposta rápida de vocês. Amanhã vou tirar pra responder comentários das duas fanfics, encerrar a Daddy's Issues e focar nessa aqui. Ok? <3
Mas por hoje. Vamos de meta! Lembrando que o Cinco vai ser um pouco fdp, mas vai melhorar. Amém. Muahaha
-----------------------------
Furioso, Cinco saia a passadas largas da mansão, disposto a matar qualquer um que fosse, até que Vanya ao chegarem ao portão disse:
- A menina de coleira disse que no seu paletó havia deixado uma ajuda. E que se precisasse muito, poderia tentar falar com ela no bunker, onde ela dorme.
Olhando horrorizado para a irmã, que apenas confirmou que aquela pobre infeliz era tratada pior que um animal pelos demais, Cinco só conseguiu pensar em como era possível alguém se deixar ser tão humilhada a troco de nada.
- Acham que ela tem problemas mentais? - Alisson sugeriu preocupada com o que viu.
A garota era maluca, mas não era da conta dele. Número Seis era um merda naquela linha do tempo e se para ela tudo estava ótimo, não seria ele a sentir qualquer coisa com relação a isso. Cada um sabia do seu, se ela quisesse, certamente poderia apenas usar seus poderes e ir embora. Se não ia, problema era o dela.
- Ela me pareceu muito certa do que disse no seu paletó. - Vanya insistiu o fazendo sair do lugar depressa, checando longe das câmeras da propriedade seus bolsos internos.
Onde encontrou um cartão sem limites enrolado num guardanapo, com senha, letras de segurança e um pequeno grupo de PS escrotos em letras muito elegantes.
"P.S. : O senhor Hargreeve não verifica esse cartão. Comprem o que precisar. *_*
PPS: Sinto muito por número seis. Ele é meio irritado, mas no fundo é uma ótima pessoa! Desculpe também pelo que fiz, não foi gentil, mas não tive muita escolha... :-(
PPPS: Evitem chamar a atenção. É perigoso ter poderes nessa linha do tempo. "
- Ela me bateu, mas já gostei dela. - Diego afirma ao ler o bilhete por cima do ombro de Cinco.
Que por sua vez achou aquilo uma armadilha muito bem feita, isso até Klaus tomar dele o bilhete e rir alto dizendo:
- Quem ainda coloca pontos em formato de coração? E essa letra cursiva? Quantos anos ela tem? Cem? Ou sete?
Mostrando para Alisson, faz número três rir do que Klaus apontou, mostrando a Vanya que novamente insistiu que ela uma boa pessoa querendo ajudar.
- Não podemos cair nesse golpe! Que tipo de babaca dá um cartão sem limites de graça? - reclamando com a família recebe olhares incrédulos deles.
Para testar, Diego usou o cartão no fast food, comeu um lanche e nada da polícia ou dos caras da Sparrow Academy aparecer. Logo assim concluíram que era seguro e foram a um restaurante o deixando com sua comida não saudável para lá.
- Acham que ela gosta de como vive? - perguntou Vanya sem motivo algum na refeição.
Provavelmente ainda focando na garota que os deu o cartão de boa fé. Algo que ninguém em sã consciência faria no mundo.
Fazendo o garoto se perguntar o quão burra era deveria ser para ser tão benevolente com desconhecidos. Certamente deveria estar feliz com o tratamento que recebia. Não tinha outra maneira de pensar em alguém se submetendo a algo tão humilhante e degradante como ser tratada como uma cadela.
- Claro que sim! Ben jamais trataria alguém dessa forma se a pessoa não pedisse por isso. Deve ser uma daquelas merdas de dom e sub, Vanya! Tem quer ser. - Klaus conclui o mais provável, fazendo Cinco assentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Broken Little Girl FIVE RETA FINAL
Fanfiction"- Quem diabos é você? - o adolescente como eu pergunta em tom ríspido. - Eu sou você, mas numa versão mais inteligente e mais bonita, querido... Com isso sorrio rapidamente antes de sentir meu corpo todo se eletrificar por conta da coleira a qual n...