Capítulo 10: O Jogo Bobo

1.4K 153 308
                                    

Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 6 votos e 6 comentários! Não me odeiem! A cena ficou muito grande e eu joguei pra o próximo capítulo o final dela. Ia cortar a cena, deixar pra ficar menos detalhado, mas achei tão boa que acabei não cortando muita coisa. Vemo-nos próximos capítulos. Beijos! 
————————————————

Foi difícil. Uma luta terrível contra si mesmo, mas conseguiu finalmente soltar a mulher que o olhava magoada, ainda sim, não era um estuprador. Ou um babaca como outros homens tendiam a ser com ela.

— Precisamos de alguma distância. — disse a mulher estava de maneira adorável parecendo engatinhar na cama, o olhando curiosa.

Ele a queria mais do que seria correto, mas tinha seus princípios. Podia matar, torturar, mas nunca se aproveitar de alguém em uma circunstância como aquela. Ben já o fazia e embora se enfurecesse com aquela constatação, não podia fazer nada por enquanto. E mesmo que fosse assim, Cinco não podia se igualar a número seis.

Haviam limites que precisavam ser respeitados ali. Era um monstro, mas mesmo sendo mau, não era tão baixo a esse nível.

— Peço desculpas por... Essa situação, mas trouxe algo muito mais interessante que minha presença hoje. — dizendo calmo sai da cama, uma zona perigosa, indo buscar a bolsa térmica que trouxe.

Havia feito seus sanduíches favoritos para a apresentar a comida fácil de alta qualidade. Afinal de contas, era sempre bom que eles, por serem iguais de certa forma, trocassem informações sobre o que tinham útil para os poderes um do outro.

— Isso é sanduíche? — perguntou curiosa, disfarçando sua tristeza por ele ter fugido dela.

Vendo que os olhos dela não estavam mais sobre ele, a ofereceu sendo prontamente aceito. Com uma tranquilidade forçada, tentando não mostrar que havia se incomodado com a recusa.

Ser humano não qualifica a qualquer homem como digno a oferecer sexo, pensa irritado com o fato que suas emoções ao redor da mulher demonstravam algo que não era tão bom e doce a respeito dela.

Não queria sexo, quer dizer, queria, mas não queria que fosse daquele jeito. Como algo que ele tinha que receber por estar a manipulando. Não era certo, mesmo para os padrões errados de Cinco. Ou seria certo se ele apenas desligasse suas emoções? Seu corpo reagiria de toda forma.

E ele certamente se odiaria por isso depois, logo optou por não ceder.

— Isso é ótimo! Onde aprendeu? — puxa assunto com ele que a vendo interessada, ri baixo.

O sanduíche foi uma invenção feita para recuperar energia dele após muitos treinos. Ele estudou, avaliou suas opções e enfim conseguiu uma boa receita. Uma das melhores do mundo, modéstia parte.

— Imaginei que fosse gostar. Temos poderes semelhantes afinal de contas... — contando a ela, vê a mulher se agitar na cama, saindo dela direto a uma pia onde se limpou depressa, sendo imitada depois por ele.

— Você gosta de brincar? — perguntou a Cinco que a olha como se houvesse algo muito errado com a cabeça dela.

Brincar? De que? Onde? Como? Entretanto, logo caiu seus olhos para o ursinho fofo que havia na cama, imaginando que fosse algo ligado a isso. Ele era definitivamente um babaca por pensar em algo sexual com uma mulher tão inocente.

— De quê brincaríamos? — retrucando curioso, foi até o urso, um daqueles bem fofinhos que usava um tipo de terno, achando interessante a escolha para ter na cama dela.

Daddy's Broken Little Girl FIVE RETA FINAL Onde histórias criam vida. Descubra agora