Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 20 votos e 30 comentários
————————————————Horas atrás:
Explicando a Vanya o que queria que ela fizesse, Cinco recebeu um olhar da irmã que não parecia muito feliz com o plano dele.
— Você pode se machucar. — observa muito inteligente.
Apesar de uma péssima observação pelo ponto de vista dele. Sim ele sabia, estava ciente e continuaria.
A Sparrow Academy precisava acabar para o bem de todos. Ele faria aquele trabalho sujo com muito prazer.
— Só não provoque muito eles... — pediu Luther em tom baixo.
Jogaria tudo que tivesse para levar uma boa surra. Os jornais tinham que ter bons momentos do quão maus eram a Sparrow com seus inimigos. Só assim eles cairiam da pior forma possível e seria plausível uma fuga.
— Cinco não vai deixar que você mate eles. — Anne, uma irmã muito preocupada, recebe um aceno da outra irmã que parecia estar pensando em alguma coisa.
— Ele certamente pretende deixar que lidemos com eles sozinhos. Sem ela. — sendo muito inteligente, a com visual de roqueira comenta baixo.
Deixando a ordem que estivessem preparadas assim que eles tivessem uma confissão, Cinco foi a mansão, deixando ser capturado por dois idiotas.
Como já haviam neutralizado a irmã, ele usou Ben, o mais desequilibrado para dar um bom número de horrores, não lutando quase nada para que tivesse boas imagens dele e dos irmãos.
— Pare de brigar com ele. Essa cadela traidora não vale a pena! — o irmão que parecia gostar muito do número seis repreende ele recebendo uma risada de Cinco.
Se ele soubesse o quanto aquela mulher era doce, gentil, íntegra e leal, jamais diria uma merda daquelas.
— Você diz isso porque quer fuder com ele. Mas te adianto que Ben não vale de nada. Antes de mim, a irmãzinha dele não tinha ideia do que era um orgasmo... E se não me engano ela já tinha me dito que, bem, não é como se Ben fosse grande coisa.
Atacando número seis leva um soco do irmão protetor dele, que só fez Cinco rir do quão patético era.
— Sua irmã consegue ser muito mais ameaçadora. E olha que ela não é uma ameaça nem de longe pra mim... — contando divertido, Cinco se prepara para mais um soco que dessa vez o derruba.
Tudo ficou num escuro absoluto, até que foi acordado com um chute na barriga, dado por Ben, que parecia feliz ouvindo gritos por todo lugar.
— Adivinha quem vai ser castrado para aprender a ficar quieto? — perguntou número seis exibindo uma faca de jardinagem.
— Você poderia arrancar meu pau com seus dentes e nada muda o fato de que não preciso dele pra fazer sua irmã gozar. Já você.. Nem que usasse tudo que tem conseguiria. — Cinco provoca rindo, mandando para o inferno as consequências.
Bem, eles iam ter que resgatá-lo, certo? Poderia cobrar um e outro favor na comissão para resolver sua situação se este fosse o caso.
— Quando eu terminar com você... — Ben começando a dizer é cortado pela porta sendo aberta.
La entrou Hargreeve com um ar entediado, ajeitando seu monóculo inabalável.
— Para seu quarto Número Seis. Tenho uma longa conversa a ter com este garoto... — disse sério estreitando os olhos.
Cinco por sua vez, revirou os olhos olhando ao redor em busca de algo para se soltar, mas não encontrou.
— O que quer comigo, senhor Hargreeve? — vai direto ao assunto, olhando para o velho que apenas se manteve de pé, olhando ao seu redor com desdém.
— Uma proposta boa para todos, número Cinco. Você fica de novo com seus irmãos idiotas e eu dou continuidade aos meus planos...
— Qual deles? Matar os que se opõe a Sparrow? Extermínio de outros supers dessa realidade? Financiar a corrupção de policiais para que as queixas contra seu grupinho não existam? Talvez aulas para serem melhores anfitriões? — retrucando retórico joga várias iscas para o velhote.
— A julgar pelo quão bem conhece nosso modo de vida, me pergunto se não deseja juntar-se a equipe. Estar com heróis do seu nível... Seus irmãos, são perdedores. Sabe disso.
Sentindo seu sangue esquentar, Cinco se contorce para não atacar o velho maldito, por final olhando irritado para ele que suspira.
— E você é vencedor? Prefiro ser um perdedor, ao menos temos humanidade em nós! Não acorrentamos, estupramos e fazemos nada uns contra os outros. — acusa o desgraçado que faz um sinal negativo.
— Você se importa com a mulher, disso eu sei. Vi os dois na câmera de segurança do quarto reforçado... Pulemos o seu ar despreocupado. Estou oferecendo a você uma chance de tê-la, sem perder o contato com seus irmãos.
O que de imediato captura a atenção dele, que parou, escutou e por final retomou ao assunto de antes.
— Então vocês de fato são criminosos se fazendo de heróis? Vergonhoso. Patético, absurdamente clichê... Se tornar o que jurou destruir. — afirmando incrédulo recebe um olhar condescendente do velho.
Que deu um grande discurso sobre haver males necessários, o mundo não ser tão preto e branco e todos os tipos de merda que gente sem caráter dizia para justificar o fato que eram filhos da puta e ponto.
Cinco Hargreeves era um grande homem filho da puta. Ele gostava de usar, tirar o máximo de proveito e depois descartar tudo aquilo que ele tinha. A ideia de se apegar lhe era um conceito ridículo. Isso até descobrir que querer algo não era lá uma fraqueza.
Sim uma força a mais que ele tinha pra alcançar seus objetivos e chegar mais rápido a algum lugar.
Queria se livrar da Sparrow, mas não apenas por uma questão de orgulho, mas para ajudar a mulher por quem estava apaixonado a se libertar daquela família maldita de um vez por todas.
— Seja menos infantil e aceite que o mundo não é uma bolha perfeita. Pessoas são más e morrem todos os dias, Número Cinco. Me faça um favor e está livre para ir...
— Favor? — repete antes do grito alto da mulher o fazer se sobressaltar.
Se Ben tivesse tocado nela iria matar aquele desgraçado, pensa se contorcendo preso a cadeira.
— Se aceitar, Ben não a tocará e você terá todo acesso ao corpo que tanto gosta. Sairemos todos ganhando. Poupe tempo e aceite de uma vez. Ben pode decidir se entreter com ela com ou sem gritos. E eu não tenho porquê interrompê-lo.
Queria dizer que não iria aceitar coisa nenhuma, mas tão logo que escutou ela gritar o nome de Ben e pedir para ele parar, disse sem pensar duas vezes:
— Apenas me diga o que fazer e considere feito.
O que elas estavam esperando para intervir? Um convite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Broken Little Girl FIVE RETA FINAL
Fanfiction"- Quem diabos é você? - o adolescente como eu pergunta em tom ríspido. - Eu sou você, mas numa versão mais inteligente e mais bonita, querido... Com isso sorrio rapidamente antes de sentir meu corpo todo se eletrificar por conta da coleira a qual n...