Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 20 votos e 30 comentários
————————————————Furiosa eu entrei na propriedade dos Hargreeve, porém para meu espanto, ainda que tivesse me livrado de Cinco ao descer do prédio, algo quebrou a pausa no tempo, como ele fazia ao usar seus poderes.
— Ora, ora, ora. Volta a cadela arrependida... — Ben dizendo divertido saiu da porta que dava na sala de estar mostrando que tinha algo nas mãos.
Um revólver que eu o faria engolir, definitivamente. Penso ao entrar no comodo com ele dando passos para trás, rumo ao cômodo apagado.
— Quem você acha que é para atear fogo no meu lar? — exigi saber segurando meus bastões furiosa.
Sentindo algo me segurar no chão, vejo que as sombras do número Sete me prendiam, de forma que para me livrar delas tentei parar o tempo sem sucesso. Dando conta que havia sido feito alguma coisa naquela casa que me impedia de usar meus poderes.
Um sinal claro que aquilo havia sido uma armadilha e eu burra cai nela. Me dando mais ódio ainda por eles serem meus irmãos e armarem contra mim. Que tipo de família era aquela?
— Bem, você deve estar se perguntando como seus poderes estão sendo inutilizados... A resposta vem do desgraçado com que você anda fudendo, sabia? — perguntou antes de me acertar um tapa no rosto, me enfurecendo.
Tentando me soltar, vejo que as sombras pareciam cimento seco, me mantendo presa de maneira que acabei olhando ao redor para achar alguma coisa.
Foi sutil, mas conseguiu sentir o espaço tempo se dobrando e retornando ao seu lugar. O que me faz respirar aliviada, antes de ser puxada pelo cabelo por número seis. Cinco estava por perto usando seus poderes, poderia aparecer ali para me ajudar.
Não. Ele iria. Confiava nele para saber que jamais iria permitir que eu me machucasse.
— As outras não serviram, mas você, princesa. Sempre foi diferente... Sei que vai ser útil.
— Eu juro por Deus que eu vou te bater, Ben! — ameaço ele que sorri e me puxa para direção do rosto sorridente que possuía.
Fechando minha boca com força me recusei a aceitar o beijo, cedendo como eu fazia antes. Ele não era meu dono. Não iria mais deixar que me tratassem de tal forma.
Vanya causou o Apocalipse e era igualmente amada por todos seus irmãos, não era justo que também não fosse. Havia os salvado naquela linha do tempo. Merecia ao menos respeito.
E não iria permitir que Ben me violasse para obter o que eu merecia.
— Você vai ser boazinha e vai me obedecer. — Ben começa a rosnar impaciente, me fazendo cuspir nele.
Quando ia me acertar, outros irmãos meus chegaram trazendo alguém arrastado que eu descobri ser o Cinco. Me levando a tentar me soltar das sombras em vão.
Não era possível. Cinco jamais iria ser pego simplesmente daquela forma. Algo estava errado ali. Ou era algo feito por ele para ir direto até mim e sairmos de lá.
— Ele não tem nada a ver com isso! — gritei com os homens que trocaram olhares entre si.
— Você nos trocou por ele e acha mesmo que vou deixar esse desgraçado viver depois de ter roubado minha cadelinha na calada da noite? — pergunta retórico me fazendo revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Broken Little Girl FIVE RETA FINAL
Fanfic"- Quem diabos é você? - o adolescente como eu pergunta em tom ríspido. - Eu sou você, mas numa versão mais inteligente e mais bonita, querido... Com isso sorrio rapidamente antes de sentir meu corpo todo se eletrificar por conta da coleira a qual n...