🗣 Pov's Duda:
Eu saí do meu quarto, me arrumei, fui surpreendida com a minha mãe me falando:
#Marianne: Filha lembra que, de quando você chegar da escola, você tem muitos compromissos, compromissos como, você e o Enzo, irem organizando a festa de quinze anos de voces...
#Duda: Ah sim, sim!🗣 Pov's Enzo:
Peguei o meu celular e vi que tinha mensagem sem ser respondida:
📱Kiko: Enzo você vai pra aula hoje?
📱Enzo: Claro né, hoje é o primeiro dia!🗣 Pov's Duda:
Eu e o Enzo chegamos, acabei esquecendo, fazem dois anos que eu estava fora de Uberlândia, gravando a novela, enfim não tenho mais amizades em Uberlândia, espera, a Laura foi morar no exterior, a Clara tem muito tempo que eu não falo com ela, nem sei se ela lembra de mim ainda, e o Miguel, o único menino que eu me dava bem foi morar na Espanha, é eu não tenho amigos. Quando cheguei na minha antiga escola, uma menina acabou se esbarrando em mim, quem é você?
#Júlia: Me chamo Júlia Bellini, mas pode me chamar de Juju...
#Duda: Oi, me chamo Duda, oi Juju.
#Júlia: Você é aquela atriz, que protagonizou a novela que terminou esses dias atrás?
#Duda: Sim, sou eu...
#Juju: Sou muito sua fã! Mas você não vai fazer mais novela?
#Duda: Talvez, é que eu agora vou me dedicar aos ensaios fotográficos e a minha carreira de digital influenciar!
#Júlia: Ah sim.
#Duda: Júlia quem são aquelas meninas ali? Que estão esnobando aquele menino...
#Júlia: Aquela é a Karina Azevedo, até então ela é mais popular da escola São Paschoal, a do lado é a Gabriella Martinielle, filinha de papai e ela é irmã de um menino que foi pra Espanha dois anos atrás, e a outra é a Sabrina Bianchi, ela apoia as suas amigas em tudo... E o menino que está sendo esnobado é um tal de Davi Vitale, ele entrou na escola no mesmo ano que eu entrei!
#Duda: Essa Karina Azevedo, é uma metida, que eu quero ver até quando que ela vai esnobar os outros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Star Life, depois da fama"
Teen Fiction"Star Life, depois da fama...", a 2°Temporada promete vir com tudo, Star Life quer dizer vida de estrela, e juntamente com o subtítulo, a 2°Temporada da fanfic irá contar a história depois que fama chegou para vida dos irmãos Rabelo. Ao contrário da...