Capítulo 11

11 0 0
                                    

🗣 Pᴏᴠ's Dᴜᴅᴀ:
#Duda: Alguém quer beber alguma coisa?
#Sophia: Tô bem assim...
#Isadora: Duda vamos direto ao ponto...
#Duda: Sim, vou explicar a todos, bem, chamei vocês pra falar, que eu vou concorrer a presidência do Grêmio Estudantil da Escola São Phascoal, e pra isso, queria que vocês participassem da minha chapa, e aí, topam?
#Davi: Se for por isso, por que me chamaram?
#Júlia: Acreditamos que você pode trazer várias propostas para nossa chapa!
#Isadora: Eu topo!
#Sophia: Topo também!
#Duda: Davi, você topa?
#Davi: Topo, mas tem um problema, quem vai ser o vice-presidente?
#Duda: Prescisamos decidir isso!
#Júlia: Gente vocês ouviram esse barulho?
#Sophia: É mesmo, parece que veio da escada...
#Duda: Se esse barulho for quem eu estou pensando...

🗣 Pᴏᴠ's Eɴᴢᴏ:
E eles vão me descobrir aqui...
#Kiko: Enzo a Duda está vindo em direção pra cá...
#Enzo: Agora!
#Kiko: Agora o quê?
#Enzo: Eu também tenho as minhas propostas...
#Duda: Bem que eu desconfiava que era você, e você Kiko, quem diria, apoia!!!ndo o Enzo nessa sem vergonhisse...
#Isadora: Parece que pegamos dois sem educação...
#Kiko: Enzo eu vi embora, já me meti em bagunça, tchau!
#Enzo: Pode ir, deixa que eu me viro...
#Júlia: Enzo o que você está fazendo aqui?
#Enzo: Tenho minhas propostas e quero fazer parte da chapa de vocês... Posso fazer parte?
#Duda: Não, não pode!
#Júlia: Espera Duda, deixa o Enzo falar as propostas, e se elas não forem tão boas assim, ele não entra e se for, entra!
#Sophia: Estou com a Júlia!
#Davi: Quanto mais gente, melhor, mais pressão para a chapa concorrente!
#Enzo: A minha propostas é única e que tem grande potencial, simples, a minha ideia é que as aulas sejam dinâmicas, tipo, mistura de matemática com ciências, português com artes e etc...
#Isadora: Eu achei uma ótima proposta!
#Júlia: Sim, também gostei. Vamos colocar a entrada do Enzo em votação!
#Duda: Sim, vamos colocar. Quem quer que o Enzo entre na chapa, levante-se!

"Star Life, depois da fama"Onde histórias criam vida. Descubra agora