🗣 Pov's Duda:
Eu fui até lá com a Júlia, e chamei atenção daquelas metidas e horrorosas:
#Duda: Escuta aqui, vocês pensam que é quem?
#Karina: Eu sou a Karina Azevedo...
#Duda: Mais é muito nariz em pé mesmo!
#Karina: E você quem é? Ah já sei é aquela atriz do SBT, que eu odiava ela...
#Duda: Sou eu mesmo, mas ao contrário de você eu não fico jogando na cara das pessoas que eu sou superior ou inferior a alguém!
#Duda: Menina se liga, deixa esse menino em paz...
#Karina: Claro que deixo, mas fique sabendo que a partir de hoje você é todos os seus amigos, são os meus inimigos de número um!
#Duda: Eu quero ver, então!🗣 Pov's Duda:
Derrepente um menino chega e manda eu parar de arrumar confusão com aquela sem noção...
#Bernado: Ou, ou para, para! O que está começando aqui?
#Karina: Essa daí que quer me dar lição de moral!
#Duda: O que você está fazendo é errado!
#Bernado: Karina, eu já te falei pra você parar de zuar e esnobar os outros!
#Karina: Agora você vai proteger essa atriz de quinta categoria?
#Bernado: Nessa razão, sim!🗣 Pov's Duda:
Essa menina não perde por esperar! Saí de lá e voltei a conversar com a Júlia Bellini, ou melhor, Juju...
#Júlia: Nossa Duda você deu um show lá!
#Duda: Falei o que tinha que ser falado!
#Júlia: E o Enzo, o seu irmão?
#Duda: Ele tá bem, conta um pouco sobre você!
#Júlia: tenho uma irmã gêmea, que chama-se Isadora, ela é mais na dela...
#Duda: Ah sim, e a aquele menino que separou a briga?
#Júlia: Ele é o Bernado Ferrari, todas meninas gostam dele, mas ele é o namorado daquela!
#Duda: Daquela, quem?
#Júlia: Da Karina...
#Duda: Ele gosta daquela menina?
#Júlia: Sim, e você gosta de alguém?
#Duda: Sim, já gostei, sim!
#Júlia: De quem?
#Duda: Aquele menino ué foi viajar para Espanha dois anos atrás! O Miguel Martinielli!
#Júlia: Nossa Duda, o irmão da mimadinha?
#Duda: Sim esse menino, mas de princípio, eu não conhecia a irmã mimada dele, até porque ela entrou nessa escola, no ano que eu fui morar temporiarmente em São Paulo! Enfim, desde que ele foi embora, eu não me interessei por mais ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Star Life, depois da fama"
Teen Fiction"Star Life, depois da fama...", a 2°Temporada promete vir com tudo, Star Life quer dizer vida de estrela, e juntamente com o subtítulo, a 2°Temporada da fanfic irá contar a história depois que fama chegou para vida dos irmãos Rabelo. Ao contrário da...