⏰AM: 8:00⏰
(Nᴀ sᴀʟᴀ ᴅᴇ ᴀᴜʟᴀ)!
🗣 Pᴏᴠ's Pʀᴏғᴇssᴏʀᴀ Fᴇʀɴᴀɴᴅᴀ:
#Professora Fernanda: Atenção, no ano que vem eu não estarei mas dando aula aqui na escola, São Phascoal...
#Sophia: Por que professora?
#Professora Fernanda: Porque, eu recebi uma proposta de emprego em Curitiba, no Colégio Cosmos...
#Karina: Que chique...
#Sabrina: Professora, eu, a Clara e a Laura podemos ir falar com a diretora?
#Professora Fernanda: Vocês podem esperar eu falar a nota de vocês, na minha matéria?
#Laura: Sim! Professora, podemos sim esperar...
#Professora Fernanda: Então vamos lá, na minha disciplina, português, vocês querem que eu fale em voz alta pra vocês?
#Karina: A minha você pode falar bem alto pra todo mundo ouvir o quanto você é inteligente!
#Isadora: Você se acha garota...
#Duda: Não liga pra ela, ela é assim! Rsrsrs...
#Karina: Duda se eu fosse você, eu nâo debochava de mim...
#Duda: Porque? Vai dar o seu show de frescura?
#Professora Fernanda: Bem, a nota máxima é cem pontos, e quem ficar abaixo de setenta e cinco pontos, vai para o prova final... Vamos lá, Bernado Ferrari, setenta e seis pontos...
#Bernado: Ufa! Passei raspando!
#Professora Fernanda: Clara Dorázio, noventa e seis pontos...
#Clara: Passei...
#Laura: Parabéns amiga...
#Professora Fernanda: Continuando, Davi Vitale, noventa e nove pontos...
#Sabrina: Parabéns Davi!
#Davi: Obrigado, meu bem...
#Professora Fernanda: Enzo Rabelo, noventa e seis pontos...
#Enzo: Ainda bem, passei!
#Professora Fernanda: Francisco Malaquias, noventa e seis pontos...
#Kiko: Não é cem, mas eu passei!
#Professora Fernanda: Isadora Bellini,noventa e quatro pontos...
#Isadora: Sério?
#Professora Fernanda: Sim!
#Isadora: Pensei que iria ficar de recuperação... Hahahaha...
#Professora Fernanda: Júlia Bellini, você tirou noventa e oito pontos, você pode ir fazer a prova para o colégio Cosmos...
#Duda: Prova do colégio Cosmos?
#Professora Fernanda: Sim, ela tem que fazer essa prova, essa prova vai decidir se ela irá estudar lá em Curitiba...
#Júlia: Então posso ir?
#Professora Fernanda: Sim, pode. A supervisora está te esperando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Star Life, depois da fama"
Teen Fiction"Star Life, depois da fama...", a 2°Temporada promete vir com tudo, Star Life quer dizer vida de estrela, e juntamente com o subtítulo, a 2°Temporada da fanfic irá contar a história depois que fama chegou para vida dos irmãos Rabelo. Ao contrário da...