Capítulo 5

11 0 0
                                    

🗣 Pov's Duda:
Cadê essas meninas? Derrepente elas chegam!
#Duda: Oi Júlia, vamos lá pro meu quarto, meninas!
#Júlia: Vamos, então!
Chegando no quarto...
#Isadora: Espera!
#Duda: O quê?
#Isadora: Você é daquelas meninas que é mimadinha?
#Duda: Não, não.
#Júlia: Isadora, para de fazer perguntas constrangedoras!
#Isadora: Só estou tirando as minhas dúvidas, se ela for uma menina metida, esse não é o meu lugar...
Dava pra ver que ela tem uma personalidade muito forte.
#Júlia: Duda desculpa pela minha irmã... Isadora você não tem educação não?
#Isadora: Tenho, claro que tenho, só com as pessoas que não são frescas igualmente a Karina!
#Duda: Isadora, eu estou do seu lado, também odeio aquela metida da Karina!
#Sophia: A minha vibe é mais na minha, mas mesmo assim, eu não gosto das atitudes da Karina...
#Júlia: Então parece que nós temos os mesmos ideais!
#Duda: Sim, parece mesmo, mas enfim gente vamos lá pro meu quarto!

🗣 Pov's Enzo:
Descendo a escada, a menina que eu estava querendo saber quem é, estava ali, subindo com a Duda e as amigas delas...
#Júlia: Oi Enzo!
Fiquei parado, por milésimos de segundos, meu coração parou de bater, mas finalmente eu cumprimentei ela...
#Enzo: Oi Júlia, oi meninas!
#Duda: Vamos, dexa o Enzo pra lá!

"Star Life, depois da fama"Onde histórias criam vida. Descubra agora