Capítulo 15

7 0 0
                                    

🗣 Pᴏᴠ's Dᴜᴅᴀ:
#Duda: Ju antes de ir pra sala eu presciso resolver um antigo problema!
#Júlia: Já sei, é com a Clara?
#Duda: Sim, presciso resolver esse problema...
#Júlia: Boa sorte amiga...

🗣 Pᴏᴠ's Cʟᴀʀᴀ:
Depois de dois anos, a Duda está vindo em minha direção:
#Duda: Oi Clara...
#Clara: Oi Maria Eduarda.
#Duda: Pode me chamar de Duda, você me conhece desde que éramos pequenas, eu, você e a Laura...
#Clara: Mas parece que se passaram dois anos e você não me deu nenhum "oi" !
#Duda: Eu fui pra São Paulo, pra gravar a minha primeira novela. E apartir disso eu não tive tempo quase pra nada!
#Clara: É, infelizmente. Você foi pra São Paulo gravar uma novela, a Laura foi pra Inglaterra e eu fiquei aqui, quase sem nenhuma amiga...
#Duda: A Laura foi pra Inglaterra? Como você soube, ela me falou que foi pro exterior, e exatamente a dois anos atrás, enfim, ela não entrou em contato comigo!
#Clara: Bem, meio que ela entrou em contato comigo, mas foi só umas duas ou quatro vezes...
#Duda: Ah, então é assim, só eu que fiquei sem notícias?
#Clara: Não, você esqueceu, que você não entrou em contato nem comigo e nem com a Laura?
#Duda: Me desculpa, mas você tem que entender o meu lado...
#Clara: Duda, ou melhor, Maria Eduarda, hoje eu não vejo mais motivo pra gente ser amigas! Tchau, de preferência não me procure mais...
Sai de lá, no mesmo instante, não me importo com quem não importa comigo!

🗣 Pᴏᴠ's Jᴜ́ʟɪᴀ:
#Júlia: Duda porque você está com essa cara de choro?
#Duda: Porque a Clara não me desculpou e me pediu para nunca mais procurar ela...
#Júlia: Amiga não chora, você tem eu aqui, com tempo vocês voltam a se falar...
#Duda: E ainda a Laura não entrou em contato comigo e com ela, ela entrou!
#Júlia: Essas coisas passam, agora vamos entrar pra sala e lembra foco na eleição do grêmio estudantil...

"Star Life, depois da fama"Onde histórias criam vida. Descubra agora