Capítulo 9

11 0 0
                                    

⏰AM: 10:50⏰

🗣 Pᴏᴠ's Dᴜᴅᴀ:
#Duda: Júlia então vamos fazer assim, você vai falar com a Clara e eu com o Davi, pode ser assim?
#Júlia: Sim, sim, mas você tem certeza que você não quer ir você falar com a Clara?
#Duda: Tenho, até porque eu não falo com ela a mais de dois anos, e agora não seria o momento, talvez na reunião, isso se ela for...
#Júlia: Ahm bem, Duda posso falar uma coisa que está me incomodando desde que você falou de você?
#Duda: Sim, pode!
#Júlia: Quanto mais vocês demoraram a se reencontrar, é possível que vocês nunca mais volta a ser amigas e sim inimigas...
#Duda: Ju não quero ser grosseira, mas, podemos fazer o que interessa ao grêmio?
#Júlia: Sim, então eu vou falar com A Clara e você com o Davi...

🗣 Pᴏᴠ's Jᴜ́ʟɪᴀ:
Eu ainda acho que a Duda está errando sobre esse assunto...
#Júlia: Oi Clara, me chamo Júlia...
#Clara: Oi!
#Júlia: Vim aqui a pedido da Duda...
#Clara: Pra mim, Maria Eduarda, já se passaram tanto tempo que não nos falamos, que nem somos amigas!
#Júlia: Exatamente, o que eu vou te pedir é um convite, pra você ir na casa dela...
#Clara: Pra quê?
#Júlia: Se você for, você vai saber!
#Clara: Talvez eu vou, não sei, tem muito tempo que eu não falo com a Duda, ou melhor Maria Eduarda...

⏰AM: 11:10⏰

🗣 Pᴏᴠ's Dᴜᴅᴀ:
Cadê o Davi? Ah, achei...
#Duda: Oi Davi...
#Davi: Oi...
#Duda: Quero te convidar para um negócio, posso?
#Davi: Pode, mas fala logo, porque a Karina está vindo...
#Duda: E qual problema da Karina está vindo?
#Davi: É daí, que ela vai me esnobar!
#Duda: Ahm, quero te convidar pra você ir na minha casa hoje às 17h, você pode?
#Davi: Posso sim!

"Star Life, depois da fama"Onde histórias criam vida. Descubra agora