Capítulo 22

4 0 0
                                    

🗣 Pᴏᴠ's Isᴀᴅᴏʀᴀ:
#Isadora: Chega, eu não vou aguentar essa metida falando calúnias sobre a nossa chapa, isso tudo é mentira!
#Karina: Agora a revoltada está aprendendo a se defender! Se é uma calúnia o que eu estou dizendo, então prove o que você está falando, até agora a verdade é que a aluna Maria Eduarda é uma corrupta, e sem caráter!
#Júlia: Você não sabe o que você está falando!
#Karina: Claro que sei!

🗣 Pᴏᴠ's Bᴇʀɴᴀᴅᴏ:
Já chega, a Karina não vai ficar maltratando a Duda assim!
#Bernado: Karina para!!!
#Karina: Para o que? Só estou falando a pura verdade!
#Bernado: Pra mim já deu, não aguento mais ver você maltratando as pessoas, você é preconceituosa, a sua alegria é a tristeza das pessoas, eu estou fora da sua chapa, a chapa da Duda não é corrupta, e eu vou ajudar a eles a provar que isso não é verdade! Ah... acabei me esquecendo, não sou mais o seu namoradinho, me esquece sua preconceituosa!
#Karina: Você não está falando sério?
#Bernado: Nunca falei tão sério na minha vida!
#Isadora: Parece que o seu castelo está caindo, pode ficar com o Grêmio, mais é até que a nossa chapa prove o contrário!
#Bernado: Quero dizer também, que eu vou me por a dispor a entrar pra chapa da Duda...
#Karina: Pode sair mesmo, não ligo mais pra você Bernado!
#Gabriella: Vamos Karina, deixa esse povo pra lá!
#Sabrina: Vocês tem que aceitar, o Grêmio é nosso!
#Bernado: Não liga pra eles Duda, você consegue ser melhor que todos eles...

⏰AM: 12:00⏰

🗣 Pᴏᴠ's Eɴᴢᴏ:
#Enzo: Gente eu vou embora, pra mim hoje o dia foi cheio!
#Júlia: Vamos também Isa e Duda?
#Duda: Vamos...
#Bernado: Duda eu posso falar uma coisa com você em particular?

"Star Life, depois da fama"Onde histórias criam vida. Descubra agora