Capítulo 105

4 0 0
                                    

#Karina: Então Duda, você me desculpa...?
#Duda: Sim, eu te perdou...
#Isadora: Mas, eu respondo pela escola, e nós não vamos te perdoar...

(Os ᴀʟᴜɴᴏs ᴠᴀɪ́ᴀʀᴀᴍ ᴀ Kᴀʀɪɴᴀ ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ...)!

#Diretora Elizabeth: Faltam oito dias para as aulas acabarem, e nesse curto período, não daria para a chapa liderar a escola, por isso, ano que vem não teremos eleição e a chapa que irá liderar será a chapa da aluna, Maria Eduarda Rabelo...

(Os ᴀʟᴜɴᴏs ғᴏʀᴀᴍ ᴀ ʟᴏᴜᴄᴜʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ ᴅɪʀᴇᴛᴏʀᴀ ᴅɪssᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴄʜᴀᴘᴀ ᴅᴀ Dᴜᴅᴀ ɪʀᴀ́ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ...)!

#Diretora Elizabeth: Acalmen-se, lembrando que teremos a última celebração de final de ano, e a última notícia que temos que dá, temos a honrra de ter uma aluna que irá estudar na melhor escola do Paraná...
#Júlia: Não acredito...
#Diretora Elizabeth: A aluna Júlia Bellini, irá estudar no colégio Cosmos em Curitiba, parabéns Júlia...
#Júlia: Obrigada...
#Diretora Elizabeth: Agora cabe a você, descidir se irá estudar lá...

(Dᴜᴅᴀ ᴇsᴛᴀ́ ᴄᴏɴᴄᴇʀsᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ Jᴜ́ʟɪᴀ ᴀ sᴏ́s)!

🗣 Pᴏᴠ's Dᴜᴅᴀ:
#Duda: Você vai pra Curitiba?
#Júlia: Eu tenho que pensar...
#Duda: Você vai me deixar aqui?
#Júlia: Eu não sabia que eu iria passar! Mas acaso eu ir, você vai ter a Sophia e a Isadora...
#Duda: Não seria a mesma coisa!

(Eʟᴀs sᴇ ᴀʙʀᴀᴄ̧ᴀᴍ)!

"Star Life, depois da fama"Onde histórias criam vida. Descubra agora