Capítulo 56

4 0 0
                                    

⏰PM: 22:00⏰

🗣 Pᴏᴠ's Dᴜᴅᴀ:
Vou dormir, hoje o dia foi cheio, e amanhã eu tenho escola... Alguém bateu na porta...
#Duda: Quem é?
#Marianne: Sou eu filha...
#Duda: Pode entrar!
#Marianne: Quero conversar com você, posso?
#Duda: O que você quer falar?
#Marianne: O Enzo me disse que a Laura voltou da Inglaterra...
#Duda: E o que, que tem?
#Marianne: Vocês têm que voltar a serem amigas...
#Duda: Ah, não sei! A última vez que eu tentei fazer isso, a Clara se juntou a minha pior inimiga...
#Marianne: Mas tenta novamente... Vocês são amigas desde pequenas, e agora vocês se separam assim, sem mais e nem menos!
#Duda: E se ela se revoltar contra mim? Simplesmente, nunca mais seremos amigas! É difícil aceitar isso?

🗣 Pᴏᴠ's Mᴀʀɪᴀɴɴᴇ:
Eu ainda acho que elas vão se arrepender em não aceitarem os erros delas e voltarem a serem amigas...

(Nᴏ ǫᴜᴀʀᴛᴏ sᴏᴢɪɴʜᴀ, Dᴜᴅᴀ ᴘᴇɴsᴀ)!

🗣 Pᴏᴠ's Dᴜᴅᴀ:
💭 Será que vale a pena voltar a falar com a Laura? Anos de amizades, NÃO, esquece, você tem amigas... Mas a verdade que eu sempre serei sua amiga Laura...

🗣 Pᴏᴠ's Eɴᴢᴏ:
💭 E agora que ela voltou? Eu tenho vida, o tempo passou, arrumei minha primeira namorada, mas é assim, a vida passa e os primeiros laços ficam! Quer saber, vou dormir, amanhã tenho escola!

"Star Life, depois da fama"Onde histórias criam vida. Descubra agora