Capítulo 14

10 0 0
                                    

🗓21/01🗓
⏰AM: 6:30⏰

🗣 Pᴏᴠ's Dᴜᴅᴀ:
#Duda: Mãe e o nosso aniversário, ele é daqui duas semanas, é o meu aniversário, meu e do Enzo, e esse ano eu faço quinze anos...
#Marianne: Chegou rápido né filha, então semana eu já contratei um decorador, um buffet, eu achei melhor marcar a festa no final do mês de janeiro!
#Duda: Exatamente, eu queria falar com você para marcar a festa pelo final de janeiro!
#Marianne: Então tá bom...
#Enzo: Mãe, e o papai?
#Marianne: Enzo, o pai de vocês está viajando pra Goiás, e ele vai voltar uma semana antes da festa de vocês!
#Enzo: Falando em festa, os convites já estão prontos?
#Marianne: Em relação a isso, os convites só vai está prontos mês que vem, início de Janeiro!
#Duda: Mãe, então eu tenho que ir pra escola, ah mãe, o Enzo agora faz parte da minha chapa, ele vai concorrer como secretário social...
#Marianne: Aí que legal, boa sorte pra vocês...
#Enzo: Mãe, tchau, estou indo!
#Duda: Mãe tenho que te falar, ontem você sabe que eu fiz uma reunião e eu convidei a Clara e ela não veio, porque?
#Marianne: De novo esse assunto, a Clara talvez se afastou de você porque você passou dois anos sem falar com ela, mesma coisa com a Laura, ela foi para o exterior e não deu nenhuma notícia, talvez quando ela voltar, vocês três vão ficar afastadas, porque? Pois o tempo separou vocês, mas fique tranquila, seja você a dar o primeiro passo para vocês serem amigas novamente!
#Duda: Então eu vou seguir o seu conselho mãe, hoje na escola eu vou falar com a Clara sobre isso!
#Marianne: Faça isso, confie em você!

⏰AM: 6:50⏰

🗣 Pᴏᴠ's Jᴜ́ʟɪᴀ:
A Duda vai se atrasar, se ela não chegar...
#Duda: Oi cheguei, estou atrasado!
#Júlia: Claro que está atrasada, mas olha esse banner, dizendo:

..."Inscrições ABERTAS para
chapas concorrentes para o
Grêmio Estudantil."...

#Júlia: Leu? Então Duda, estamos esperando o que pra se inscrever?
#Duda: É tem razão, mas tem que ter todos integrante aqui para se inscrever, depois da primeira aula, nós vamos se inscrever!

"Star Life, depois da fama"Onde histórias criam vida. Descubra agora