Capítulo 99

4 0 0
                                    

⏰AM: 9:00⏰

🗣 Pᴏᴠ's Sᴀʙʀɪɴᴀ:
Será que nós vamos conseguir falar com diretora?
#Sabrina: Licença..
#Diretora Elizabeth: Podem entrar, eu tenho um compromisso, espero que seja importante o que vocês três tem a falar...
#Sabrina: Bem, o que a gente tem a falar é sobre o Grêmio Estudantil...
#Diretora Elizabeth: Sim, podem se sentar...
#Laura: Eu começo, a aluna Karina Azevedo trapaceou na eleição do grêmio estudantil desse ano...
#Diretora Elizabeth: Isso é uma acusação muito grave, vocês têm provas...?
#Clara: Sim, temos...
#Sabrina: Antes da gente mostrar, nós vamos explicar como tudo aconteceu!
#Diretora Elizabeth: Então me expliquem...
#Clara: Bem no início do ano, quando a Duda voltou de São Paulo, a Karina sempre sentiu inveja da Duda...
#Laura: E quando a Karina soube que a Duda iria disputar o grêmio estudantil, ela ficou louca...
#Sabrina: Eu como ex-amiga dela, ela tinha comunicado comigo e com a Gabriella, sobre o trapaceamento da eleição...
#Clara: Ela me usou, eu também sabia disso, manipulou a Laura para ela ser amiga dela, enfim ela criou um personagem para se manter a presidente do grêmio...
#Diretora Elizabeth: Mas até a onde eu sei, vocês menos a Laura, fazem parte da chapa da Karina, então porque vocês estão falando isso?
#Sabrina: Porque a gente sabe que isso é errado...
#Diretora Elizabeth: Eu entendo vocês, então agora vocês me mostram a prova de vocês...
#Laura: Está aqui, gravamos o súdito dela confessando tudo:

📼ɢʀᴀᴠᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏɴ📼 ᴋᴀʀɪɴᴀ ᴅɪᴢᴇɴᴅᴏ:
"Vocês três não vão falar nada pra ninguém, se eu souber que vocês falaram que eu trapassei na eleição do grêmio para alguém e principalmente para Duda, vocês podem dar adeus a vida de vocês..."
📼ɢʀᴀᴠᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏғғ📼

#Diretora Elizabeth: Isso é um absurdo, a Karina vai levar sérias punições... Mas antes, Clara e Sabrina vocês me disseram que sabiam disso tudo desde o começo, e não contaram nada pra mim, porque?
#Clara: Por causa do medo!
#Sabrina: Nós vamos entender que se a senhora nos punir, nós vamos entender...

"Star Life, depois da fama"Onde histórias criam vida. Descubra agora