⏰PM: 9:00⏰
#Professora Fernanda: Atenção, agora que eu recolhi os trabalhos de vocês, eu vou falar a nota de vocês, de acordo com as explicações de vocês... Vamos lá, Pedro e Sophia, por que a Sophia deu a Pedro, nota dez?
#Sophia: Porque ele é gentil e inteligente. Eu me dei bem com ele no momento do trabalho...
#Professora Fernanda: Certo! Sophia você recebeu nota oito... Agora, e você Pedro, deu também nota oito pra ela...?
#Pedro: Meu argumento é o mesmo que o dela!
#Professora Fernanda: Sim, você recebeu dez pontos... Agora porque a Clara, deu nota cinco pro Kiko?
#Clara: Em minha defesa, ele ficou me perguntando, várias perguntas desnecessárias...
#Professora Fernanda: Mas o trabalho é justamente pra isso, vocês têm que desenvolver o hábito do diálogo, sua nota é seis. Agora, Kiko porque você deu nota sete pra Clara?
#Kiko: Na parte do diálogo, ela foi cem por cento, mas ela tem que saber a perdoar e excluir o orgulho dela...
#Professora Fernanda: Muito bem, gostei da sua explicação, sua nota é nove. Vamos para dupla da Maria Eduarda e do Miguel. Maria Eduarda porque você deu nota dois para o Miguel?
#Duda: Eu não gostei de dialogar com ele...
#Professora Fernanda: Certo, nota sete... E você Miguel, porque deu nota dez, para ela?
#Miguel: Eu gostei de conversar com ela!
#Professora Fernanda: Como ela não gostou e você gostou? Nota sete! Vamos agora para dupla do Enzo e da Laura... Porque Enzo você deu nota dez pra ela?
#Enzo: Pois ela é minha amiga, e uma pessoa incrível...🗣 Pᴏᴠ's Jᴜ́ʟɪᴀ:
💭Que raiva, ele deu nota dez... Se fosse eu, dava zero!
#Professora Fernanda: Muito bem Enzo, sua nota é dez e Laura você deu nota nove pra ele, porquê?
#Laura: Porque ele falou uma coisa que eu não gostei...
#Professora Fernanda: Bem, sua nota é sete...⏰AM: 10:00⏰
(Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴏ ʀᴇᴄʀᴇɪᴏ)!
🗣 Pᴏᴠ's Pʀᴏғᴇssᴏʀᴀ Fᴇʀɴᴀɴᴅᴀ:
#Professora Fernanda: Bem, fazendo uma média dos trabalhos de você, eu daria pra essa sala um seis... Hoje eu vou liberar vocês mais cedo, podem ir...(Tᴏᴅᴏs ᴀʟᴜɴᴏs sᴀɪ́ʀᴀᴍ)!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Star Life, depois da fama"
Teen Fiction"Star Life, depois da fama...", a 2°Temporada promete vir com tudo, Star Life quer dizer vida de estrela, e juntamente com o subtítulo, a 2°Temporada da fanfic irá contar a história depois que fama chegou para vida dos irmãos Rabelo. Ao contrário da...