#Prof°Fernanda: Karina olha o jeito de como você fala com os seus colegas! Tenha mais educação, não vou tolerar mais nenhum preconceito seu, se não vou impugnar a sua candidatura, entendeu!?
#Karina: Você nem sabe se eu vou entrar pra concorrer!
#Prof°Fernanda: Ah, todo ano você se candidata e não é esse ano que você vai ficar de fora!
#Karina: Aff...
#Prof°Fernanda: O que você falou?
#Karina: Nada!
#Prof°Fernanda: Quem vai ser o vice-presidente?
#Bernado: Eu...
#Prof°Fernanda: O secretário econômico?
#Sabrina: Eu professora!
#Prof°Fernanda: Secretário Cultural?
#Gabriella: Eu!
#Prof°Fernanda: E o secretário social?
#Clara: Eu...
#Duda: Você Clara?
#Clara: Sim, eu! Nínguem me chamou pra fazer parte de uma chapa e a Karina foi a única que me acolheu...
#Júlia: Duda deixa elas, eu acho que nessa altura do campeonato, a Clara não é mais sua amiga!
#Prof°Fernanda: Então é você Clara Dorázio?
#Clara: Sim, sou eu!🗣 Pᴏᴠ's Dᴜᴅᴀ:
Eu não acredito que agora a Clara virou amiga da Karina!🗣 Pᴏᴠ's Eɴᴢᴏ:
É parece que a Duda perdeu uma amiga...(𝕌𝕞𝕒 𝕤𝕖𝕞𝕒𝕟𝕒 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤)
🗓28/01🗓
⏰PM: 17:00⏰🗣 Pᴏᴠ's Kᴀʀɪɴᴀ:
A Duda só vai ver só, ela acha que só porque ela venceu o debate de ontem, ela vai ganhar o Grêmio mais não vai mesmo!
#Karina: Clara, você como candidata para secretária social da escola São Phascoal, você vai ser muito útil para que a nossa chapa ganhe!
#Clara: O que você quer que eu faça?
#Karina: Você vai colocar votos falsos na mochila da Duda...
#Clara: Karina olha bem, eu não sou amiga dela, mas também não vou fazer isso!
#Karina: Está bem, mas você não vai falar pra ninguém que eu que vou fazer isso, entendeu?!
#Clara: Sim, pode deixar... Então com isso a Vitória é nossa?
#Karina: Sim, com certeza a candidatura da chapa da Duda pode ser impugnada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Star Life, depois da fama"
Teen Fiction"Star Life, depois da fama...", a 2°Temporada promete vir com tudo, Star Life quer dizer vida de estrela, e juntamente com o subtítulo, a 2°Temporada da fanfic irá contar a história depois que fama chegou para vida dos irmãos Rabelo. Ao contrário da...