Capítulo 101

4 0 0
                                    

⏰PM: 14:00⏰

🗣 Pᴏᴠ's Mᴀʀɪᴀɴɴᴇ:

(A ᴇsᴄᴏʟᴀ ʟɪɢᴏᴜ ᴘᴀʀᴀ Mᴀʀɪᴀɴɴᴇ)!

📞ʟɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏɴ📞
#Marianne: Quem fala?
#Diretora Elizabeth: É da escola São Phascoal, eu falo com a Marianne Rabelo ou com Bruno Rabelo?
#Marianne: Marianne Rabelo...
#Diretora Elizabeth: Então, estamos convocando os pais da aluna Maria Eduarda Rabelo a virem agora na escola...
#Marianne: Sim, iremos...
#Diretora Elizabeth: Muito obrigado pela compreensão...
📞ʟɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏғғ📞

#Duda: Quem era mãe?
#Marianne: Foi da escola...
#Duda: Você vai?
#Marianne: Sim, e você e o seu pai também vão...
#Duda: Estranho...

⏰PM: 14:30⏰

(Qᴜᴀɴᴅᴏ Dᴜᴅᴀ, Mᴀʀɪᴀɴɴᴇ ᴇ Bʀᴜɴᴏ ᴄʜᴇɢᴀʀᴀᴍ ɴᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ)!

🗣 Pᴏᴠ's Dᴜᴅᴀ:
💭 O que a Karina está fazendo aqui na escola? Ainda, ela está com a mãe dela...

(Dᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ sᴀʟᴀ ᴅᴇ ʀᴇᴜɴɪᴏ̃ᴇs, ᴇsᴛᴀᴠᴀᴍ ʟᴀ́: Dɪʀᴇᴛᴏʀᴀ Eʟɪᴢᴀʙᴇᴛʜ, Cᴏᴏʀᴅᴇɴᴀᴅᴏʀᴀ Cʟᴀʀɪssᴇ, Mᴀʀɪᴀɴɴᴇ, Bʀᴜɴᴏ, ᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ᴅᴀ Kᴀʀɪɴᴀ, Cʟᴀᴜ́ᴅɪᴀ, Dᴜᴅᴀ ᴇ Kᴀʀɪɴᴀ...)!

#Diretora Elizabeth: Bom, primeiramente, quero dar boa tarde, eu chamei vocês aqui, por causa que aconteceu um ato indisciplina da aluna Karina...
#Coordenadora Clarisse: Achamos muito irrelevante o que aconteceu e não podemos deixar barato com a pessoa que cometeu esse ato...

(Cʟᴀᴜ́ᴅɪᴀ ᴇ́ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴅᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ᴅᴀ Kᴀʀɪɴᴀ)!

#Claúdia: Afinal, o que aconteceu? Eu tenho um marido que está muito doente no hospital...
#Coordenadora Clarisse: Eu sinto muito pelo o seu marido, o Luciano é um investidor muito importante para escola...
#Diretora Elizabeth: Mas esse assunto que vamos falar, tem muitos detalhes, por isso prescisamos da paciência dos dois lados...

🗣 Pᴏᴠ's Dᴜᴅᴀ:
💭 Será que é sobre o grêmio...

"Star Life, depois da fama"Onde histórias criam vida. Descubra agora