⏰PM: 15:00⏰
(Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀɴᴅᴏ, ᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴀɪ ᴅᴀʀ ɴᴏ ғɪɴᴀʟ ᴅɪssᴏ ᴛᴜᴅᴏ?)!
🗣 Pᴏᴠ's Dɪʀᴇᴛᴏʀᴀ Eʟɪᴢᴀʙᴇᴛʜ:
#Diretora Elizabeth: Alunas chegaram até a mim e comprovaram que a sua filha trapaceou na eleição do grêmio...
#Bruno: Então não foi a minha filha...
#Marianne: Ei, espera, depois a gente fala!
#Cláudia: Comprovaram com que prova?
#Coordenadora Clarisse: Com esse súdito que eu tive a oportunidade de ouvir...(Eʟᴀ ғᴀʟᴀ, ᴍᴏsᴛʀᴀɴᴅᴏ ᴏ ᴀᴜ́ᴅɪᴏ ᴀ Cʟᴀ́ᴜ́ᴅɪᴀ)!
(Dᴇᴘᴏɪs, ǫᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴀᴄᴀʙᴏᴜ ᴅᴇ ᴍᴏsᴛʀᴀʀ ᴏ ᴀ́ᴜᴅɪᴏ)!
🗣 Pᴏᴠ's Cʟᴀ́ᴜᴅɪᴀ:
#Claúdia: Eu compreendo o lado da escola, mas o que eu não compreendo o que a minha filha fez...
#Karina: Desculpa mãe...
#Cláudia: Desculpa? O seu pai trabalha, eu trabalho pra te dar um futuro e você age igualmente a esses políticos corruptos!
#Bruno: Agora eu posso falar?
#Diretora Elizabeth: Pode sim!
#Bruno: Eu sempre soube que a minha filha, nunca tinha feito isso...
#Marianne: Quando a gente ficou sabendo que a Duda trapaceou na eleição, quer dizer a sua filha... Nós ficamos indignados...
#Diretora Elizabeth: Diante as evidências, prescisamos tomar as devidas providências com a Karina...
#Coordenadora Clarisse: A escola pede desculpa a sua família da Duda, a você, e a sua chapa...
#Duda: Eu não quero as desculpas da escola, eu quero desculpas da Cláudia...
#Cláudia: Karina, você nunca vai pisar nessa escola, de agora e diante, você vai para um colégio militar, onde coloca os alunos para trabalharem, isso é o que você merece...
#Diretora Elizabeth: Eu acho que não vai ser necessário fazer isso com a aluna, apartir do ano que vem, a aluna KARINA AZEVEDO ESTÁ ESPULSA DO COLÉGIO SÃO PHASCOAL! Além de que ter que pedir desculpas para escola, e para aluna Maria Eduarda Rabelo...
#Karina: Não me expussam por favor...
#Diretora Elizabeth: Essa atitude que tomamos, nós achamos que os pais da vítima concordam...
#Coordenadora Clarisse: Além de trapassear, você ameaçou as suas amigas, você extrapolou as regras escolares...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Star Life, depois da fama"
Teen Fiction"Star Life, depois da fama...", a 2°Temporada promete vir com tudo, Star Life quer dizer vida de estrela, e juntamente com o subtítulo, a 2°Temporada da fanfic irá contar a história depois que fama chegou para vida dos irmãos Rabelo. Ao contrário da...