Capítulo 23

5 0 0
                                    

🗓30/01🗓
⏰PM: 13:00⏰

🗣 Pᴏᴠ's Mᴀʀɪᴀɴɴᴇ:
#Marianne: Duda fiquei sabendo...
#Duda: Sabendo de quê?
#Marianne: A diretora já ligou pra mim, me dizendo que você trapaceou na eleição do grêmio...
#Duda: Mãe não fui eu que coloquei os votos falsos na minha mochila...
#Marianne: Ei, calma, eu acredito em você, mas as únicas atitudes que foram tomadas, foram de acordo com as evidências!
#Duda: Ou seja, uma grande injustiça comigo e com a minha chapa!
#Marianne: Duda você vai ficar em casa até dia onze de fevereiro...
#Duda: Porque?
#Marianne: A diretora te suspendeu todo esses períodos!
#Duda: Só eu?
#Marianne: Sim, os outros integrantes vão ter aula normalmente!
#Duda: Eu vou entrar no meu quarto e não quero que ninguém me pertube!!!
#Marianne: Filha não fique triste, pense que você vai ficar em casa e vai ter mais tempo para os preparativos da sua festa!

(𝔻𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕕𝕖 8 𝕙𝕠𝕣𝕒𝕤)!

⏰PM: 21:00⏰

🗣 Pᴏᴠ's Mᴀʀɪᴀɴɴᴇ:
#Marianne: Duda, abre a porta do quarto, você não comeu nada desde que chegou da escola, deixo eu entrar...

(𝔸 𝕡𝕠𝕣𝕥𝕒 𝕗𝕠𝕚 𝕒𝕓𝕖𝕣𝕥𝕒)!

#Duda: O que você quer?
#Marianne: Esses dias nós vamos no seu decorador, terminar de organizar tudo sobre a festa!
#Duda: Então tá mãe, faltando um dia de antecedência você me avisa, agora me deixa em paz!
#Marianne: Então tá!

🗣 Pᴏᴠ's Eɴᴢᴏ:
#Enzo: Mãe a Duda foi suspendido?
#Marianne: Sim, foi!
#Enzo: Só ela?
#Marianne: Sim, os outros integrantes da chapa dela não foram suspendidos!
#Enzo: Ainda bem, pensei que iria sobrar pra mim!

"Star Life, depois da fama"Onde histórias criam vida. Descubra agora