6

1.2K 85 33
                                    

Sophia Montenegro

Peguei meu celular e pensei duas vezes se deveria ligar para ele, perguntar o que tinha sido aquilo no meio de uma live para 100 mil pessoas.

"Alô?"

Styles, que. merda. foi. aquela? — Falei pausadamente tentando minha paciência.

"Sophia? Ok, é você mesmo."

Quem mais seria? O papa? — Minha voz alterou.

" Por que você está gritando?"

— Você acabou de falar em uma live que me ama, você é um... AAH. — Andei até o closet.

"E eu te amo"

— Você tá bêbado?

"Talvez, mas eu amo mesmo você"

— Eu vou desligar, não dá pra conversar com você assim.

"Não desliga, por favor Soph, deixa eu escutar sua voz mais um pouco."

— Soph? Tá tudo bem? — Olhei para Sam, e concordei com a cabeça.

— Eu só estou falando com Cole, ok? Já vou. — Ele saiu.

"Mentindo para seu namoradinho Sophia? Que feio"

— Cala a boca Styles. — Tive vontade de gargalhar junto com ele, mas me contive.

"Você ama ele?"

— Sim. — Ele bufou do outro lado.

"Você me ama?"

— Não.

"Ok, você está mentindo"

— E voce é um narcisista, não dá pra amar alguém que me largou no altar.

"Eu tenho motivos para isso"

— Quais? — Ele começou a falar mas logo parou no meio.

"Eu te amo Sophia, eu amo você como nunca amei ninguém mas isso tem que ser conversado pessoalmente, eu só queria você de volta."

— Harry...Você está bêbado, não sabe o que está falando.

"Eu sei o que estou falando, eu só queria conversar com você pessoalmente, pela Jade, ela não merece crescer no meio desse pé de guerra."

— Pé de guerra que foi você que criou.

" Eu sei, eu sei.... eu tenho certeza que você me perdoaria se soubesse toda a verdade, eu sinto tanto sua falta."

— Eu acho que deveríamos conversar pessoalmente. — Escutei ele se mexer do outro lado, respirei fundo. — Mas isso não vai mudar nada sobre a gente, apenas pela Jade.

"Eu sei e eu estou com a... Kendall"

— Esqueceu o nome da namoradinha Styles? Que feio.

"Ciúmes?"

— Claro que não.

"Amanhã você tá livre?"

— Eu tenho que ver com o San, amanhã é halloween. — Me interrompeu.

"Mimimi...seboso"

— Muito adulto, muito.

"Qual é? Jade ama Monstros S&A"

Um silêncio se instaurou na ligação e ficamos escutando a respiração um do outro.

— Você está chorando?

"Talvez? Eu estraguei toda nossa vida por medo"

— Medo do que?

"Podemos sair na parte da tarde, depois levamos a Jade para pegar doces e você está livre para ir na sua festa de Halloween com o Sam Claflin."

—Certo Styles, tenho que ir, tchau.

"Tchau Sophia Styles"

Desliguei o celular, que merda tinha acontecido agora, senti vontade de chorar desesperadamente, parece que todos os sentimentos tinham voltado. Desci e fiquei com Sam e Jade, comemos e fizemos uma sessão de filmes.

...

Eu ouvi dizer uma maratona?

ACHO QUE SIM.

Host Family - 2º Temp. [hes] Onde histórias criam vida. Descubra agora