14

1.2K 91 35
                                    

Sophia Montenegro

— O que aconteceu?

— Jade piorou, temos que ir no médico. — Falei soltando meu ar, me levantando e indo para o quarto da Jade, encontrando ela choramingando. — Vomitou de novo filha? — Ela concordou com a cabeça, peguei ela no colo, e levei até o banheiro, dando um banho rápido.

— Vamos? — Harry apareceu na porta, concordei com a cabeça. — Eu vou colocando ela no carro, troca o pijama. — Sorriu, ri fraco e fui me trocar, colocando a primeira roupa que apareceu na minha frente.

— Agora podemos ir.

Assim que chegamos no médico, fomos atendidos rapidamente, pelo pediatra que estava de plantão, ela foi diagnosticada com virose, e que dentro de alguns dias com o uso dos remédios corretamente ela estaria bem, quando fomos sair do hospital tinha diversos paparazzis.

— Por favor, nos deem licença, ela está doente.

— Vocês estão juntos? — Um deles perguntou.

— Você brigou com a Kendall por ciúmes do Harry? E o Sam? — Respirei fundo tentando ignorar todas as perguntas que eram feitas enquanto Harry levava Jade para o carro.

— Que inferno. — Um deles apontou a câmera perto do rosto da Jade, fazendo ela se assustar com o flash, sem pensar muito nas consequências, peguei a câmera dele e taquei no chão, o suficiente para a Canon quebrar. — Manda a porra da conta pra minha casa, eu pago.

— Eu vou te processar. — Vi ele pegando a câmera do chão.

— Estou no aguardo do processo.

— Sophia, se acalma. — Escutei a voz do Harry e entrei no carro, apoiando as mãos no joelho e chorando. — Já estamos indo.

— Eu tô bem, só vamos pra casa, por favor.

...

Acordei no outro dia e lá estava eu e o meu surto, recebi mensagens de diversos amigos mandando eu ligar a tv em diversos canais. Harry fazia panquecas e assistia as reportagens, Jade ainda dormia.

— As pessoas me odeiam?

— A maioria sim. — Encarei ele boquiaberta. — O que? Tô falando a verdade....bom, a briga com a Jenner e agora isso, estão te chamando de surtada, e falando que não respeita o treat people with kindness.

— Ai, quando se trata da Jade eu enfio o kindness no cu. — Ele arregalou os olhos.

— Desculpa H, foi mais forte que eu. — Ri e peguei uma xícara de café. — Eu só não sei como você consegue manter a calma quando falam dela.

— Bom, nem eu sei, muita meditação, talvez?

— Eu tenho que fazer nossas malas.

— A minha também? — Me olhou fazendo beicinho.

— Você nem aqui mora, faça sua própria mala Styles.

— Calma surtada. — Falou e eu ri, mostrando o dedo do meio para ele, que foi virar uma panqueca jogando ela no ar, deixando cair no chão. — Ah não.

Jade estava desanimada hoje, ficou o dia inteiro deitada assistindo desenho, levantando apenas para comer e ir ao banheiro, fiz nossas malas, descobri quem era o paparazzi e seu endereço, enviando o valor da câmera, flores e uma carta pedindo desculpas, e no final da carta coloquei que faria novamente se ele enfiasse a câmera na cara da Jade.

Host Family - 2º Temp. [hes] Onde histórias criam vida. Descubra agora