32

1K 78 24
                                    

Sophia Montenegro

Estava terminando de me arrumar (look na mídia), coloquei meus brincos e me olhei no espelho, passando um perfume, arrumando meu cabelo. Esses momentos sozinhas com o Harry se tornaram raros depois que Jade nasceu.

— Você está tão linda. — Harry apareceu no meu quarto e beijou minha bochecha. — Vamos?

— Vamos. — Me levantei e entrelacei nossos braços. — Qualquer coisa liga pra gente ok? — Falei pra baba que segurava Jade no colo.

— Claro.

— Tchau filha. — Beijei seu rosto.

— Tchau sweet creature. — Harry sorriu ao ver a menina fazer um biquinho para chorar.

— Tchau mamãe, tchau papi. — A pequena falou, apesar dos momentos serem raros, era estranho sair sem ela.

Harry fez a reserva em um restaurante da região, ele era aconchegante, tinha velas em cima da mesa, umas lâmpadas decorativas caindo do teto, e diversas plantas, o que deixava tudo mais romântico, nos sentamos numa mesa mais afastada apesar de não ter tanta gente ali.

— Soph.. eu te ajudo. — Ele me ajudou a me sentar, e riu quando fez a piada de eu estar parecendo uma pata.

— Hazza?

— Nossa faz tempo que você não me chama assim. — Ele riu, cruzando seus braços. — O que foi meu amor?

— Eu te amo. — Falei sincera, e ele abriu seu lindo sorriso, o mesmo de anos atrás.

— Eu amo você mais ainda, você sabe disso. — Eu me senti amada, eu sempre me sentia assim com ele, os gêmeos se mexeram e eu fiz carinhos na minha barriga. Postei uma foto no meu stories do Instagram, como podia alguém ser tão lindo como ele?

Logo o garçom chegou com o vinho do Harry e o meu suco de laranja, pedimos a sugestão do chefe e voltamos a conversar animadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo o garçom chegou com o vinho do Harry e o meu suco de laranja, pedimos a sugestão do chefe e voltamos a conversar animadamente.

— Um brinde a nós? — Falei e ergui meu copo de suco, ele sorriu e brindamos, me arrumei na cadeira pois senti minha barriga doer.

— Você está bem?

— Sim, só os gêmeos se mexendo.

— Está chegando a hora né? — Falou e eu concordei com a cabeça, começamos uma conversa sobre gravidez, ele estava animado, e eu só conseguia prestar atenção em seus olhos brilhantes.

Agradeci quando nossas comidas chegaram, eu estava morrendo de fome, morri de prazer ao colocar a primeira garfada de risoto na minha boca, era uma das minhas comidas favoritas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agradeci quando nossas comidas chegaram, eu estava morrendo de fome, morri de prazer ao colocar a primeira garfada de risoto na minha boca, era uma das minhas comidas favoritas. Senti uma pressão absurda nas costas e larguei o garfo, colocando a mão na barriga.

— Sophia, o que aconteceu amor? — Se levantou, vindo em minha direção e colocando sua mão no meu ombro.

— Eu senti uma pressão nas costas, só isso.

— Acho que devemos ir pra casa.

— Claro que não Harry, vamos comer, faz tempo que não temos esses momentos.

— Eu só estou preocupado.

— Relaxa H, está tudo bem, se algo acontecer eu te aviso ok? — Demos um selinho e ele se sentou novamente na cadeira. Terminamos de comer e fizemos os pedidos da sobremesa. — Styles, você tem noção de que ela vai entrar pra escola?

— Eu não consigo acreditar. — Passou seus dedos nos lábios. — Sério, é muita loucura.

— Eu vou no banheiro, já volto. — Enquanto caminhava escutei a risada alta do Harry, e eu já sabia o motivo, o jeito que eu estava andando.

Fui até o banheiro, me encarando no espelho, assim que entrei na cabine, me assustei com o sangue na minha calcinha, não era algo exagerado mas estava ali.

— Meu deus, que merda está acontecendo? — Terminei de fazer a minha necessidade, e sai do banheiro eu estava assustada, meu coração batia rápido.

— Harry. — Senti meus olhos se encherem de lágrimas. — Precisamos ir ao hospital.

— O que está acontecendo Sophia?

— Eu estou sangrando Harry. — Ele arregalou os olhos e se levantou rapidamente, pagou a conta e me ajudou a ir até o carro.

Neste momento as lágrimas já tomavam conta de mim e eu podia sentir a aflição e o nervosismo de Harry, durante o caminho até o hospital mais perto trocamos poucas palavras, ele perguntava se eu estava bem a cada momento.

— O que posso ajudar? — A recepcionista perguntou simpática, olhei em volta, observando as paredes brancas, a televisão que passava um programa que ninguém realmente estava assistindo.

— Minha noiva está sangrando e ela está grávida de gêmeos. — Uma enfermeira que estava ali perto, correu indo pegar uma cadeira de rodas e me fazendo sentar.

Eu já não prestava mais atenção nas coisas que estavam acontecendo, tudo parecia passar mais rápido que o normal, após diversos exames de urgência a médica explicou para gente que eu estava tendo um parto prematuro, ela falou os motivos disso estar acontecendo e que isso era algo "normal" em gestações de gêmeos.

E então o preparo para uma cesárea de urgência começou, Harry fez uma dancinha escrota quando apareceu vestido para assistir o parto, eu sabia que aquilo era pra ele mesmo se distrair.

— Harreh? — O chamei, e ele veio até mim se sentando na maca. — Eu estou com medo.

— Pra ser sincero, eu também. — Suspirou. — Mas eu estou aqui.

— Você jura?

— Juro, sempre vou estar aqui meu amor.

— Eu te amo. — Os enfermeiros chegaram e me arrepiei quando vi a placa "salas de cirurgias" passar por mim. Harry me acompanhava, ele beijou as costas da minha mão. — Pra sempre.

— Eu amo você, pra sempre.

Host Family - 2º Temp. [hes] Onde histórias criam vida. Descubra agora