21

1.2K 88 22
                                    

Sophia Montenegro

Havíamos acabado de chegar em Londres, a nossa equipe de segurança estava maior, Harry foi direto resolver algum trabalho, assim que cheguei em casa, fomos recebidos por um Cole totalmente preocupado.

— Vocês estão bem? — Perguntou pegando a Jade no colo, e balançando ela. — O que aconteceu?

— Tomei um tiro e quase doei a Jade. — Ri, ele me olhou bravo.

— Sophia, eu sei que o humor é uma defesa sua então por favor, me conta o que aconteceu realmente. — Revirei os olhos, e comecei a explicar tudo o que tinha acontecido, as vezes fazia piadas mas era o suficiente para Cole bufar e me fazer ficar séria novamente.

— Harry me pediu em namoro. — Falei e ele sorriu.

— Vocês dois não tem jeito mesmo né? — Concordei balançando a cabeça. — E nada da Hanna?

— Nada da Hanna, espero que ela nos deixe em paz. — Suspirei. — Por que sinceramente eu não aguento.

— Vamos ir almoçar? Eu tô morrendo de fome. — Cole falou e eu concordei, avisando que só iria me trocar. Subi as escadas, entrando no meu closet.

— Seu nome está nos trending topics. — Gritou.

— O que eu aprontei agora? — Sai do closet de calcinha e sutiã, indo até o andar em que ele estava.

— Parece que Harry Styles de declarou para você nessas entrevista de rádio, está todo mundo surtando de amor por vocês. Aqui, achei um trecho.

"Ela é uma das mulheres mais especiais da minha vida, me deu a Jade, que é literalmente o motivo de eu viver, as duas são, eu sei que já errei muito com ela, mas ela entende o motivo, então sim, eu sou completamente apaixonada por Sophia, e se você estiver ouvindo isso, eu amo você"

Sorri ouvindo aquilo, meus sentimentos por eles eram totalmente recíprocos, terminei de me arrumar e arrumei Jade, com a ajuda de Cole, chegamos em um restaurante que costumávamos comer.

— Mãe.

— Oi? — Olhei para ela comendo sozinha, e limpei sua boca.

— Você está grávida? — Engasguei com o pedaço de carne e tentei disfarçar.

— Não Jah, da onde você tirou isso?

— Não sei, queria um irmão.

— Quem sabe um dia, mas por agora não. — Apertei o nariz igual do seu pai, e ela começou a falar sozinha, brincando.

— Vai ver ela sentiu.

— Não enche Cole.

...

Depois do almoço, Cole e Jade saíram sozinhos, enquanto isso fui até a empresa, resolver diversos assuntos sobre os próximos desfiles da nova coleção.

— O Sr. Styles está aqui, ele pode entrar? — Minha secretária apareceu, o que me fez assustar.

— Claro. — E em segundos Harry apareceu na minha sala. — A que devo a honra dessa ilustre visita?

— Você deveria estar em repouso Sophia.

— Ai Harry, eu estou bem, vi um trecho da sua entrevista. — Falei focando no meu desenho. — Eu te amo.

— Se amasse ficaria de repouso. — Bufou. — Mas eu nem consigo ficar bravo com você.

— Nunca conseguiu. — Ri fraco.

— Nós vamos ter que ir na delegacia, pegaram ela. — Olhei em seus olhos, ele deu um sorrisinho.

— É serio? Espero que ela apodreça na cadeia.

— Sophia....

— Eu sei que você é o senhor gentileza, mas não tem como tratar assim quem me deu um tiro, me desculpa. — Falei como se fosse óbvio, e era. — Harry, qual é? O que está acontecendo?

— Eu estou com medo Soph, minha cabeça não consegue parar de pensar no que aconteceu. — Vi seus olhos encherem de lágrimas. — Quando foi comigo ok, mas agora, envolveu você e a Jade, eu não queria essa mídia inteira me lembrando disso a cada minuto. — Fui até ele, sentando em seu colo, abraçando seu pescoço.

— Harry, vai ficar tudo bem, eu também estou com medo, mas podemos fazer terapia, viajar pra onde ninguém ache a gente e ficar um tempo. — Beijei seu rosto. — E ela tá presa, temos os melhores advogados do mundo, ela não vai sair Harry, temos que relaxar.

Ele me abraçou e ficamos alguns minutos assim, em silêncio somente abraçados, aproveitando um ao outro, sabíamos que mesmo em silêncio, estávamos nos amando.

— Jade perguntou se eu estou grávida. — Harry soltou a risada pelo nariz, me fazendo gargalhar.

— Ela é uma comédia. — Concordei com a cabeça, dando um selinho nele.

— Vamos para casa. — Me levantei esticando minha mão para ele, que rapidamente pegou, se levantando. — E lembra que vai ficar tudo bem.

— Vai sim. — Sorriu, mostrando seus covinhas.

E realmente vai ficar tudo bem.

Host Family - 2º Temp. [hes] Onde histórias criam vida. Descubra agora