26

1K 75 50
                                    

Sophia Montenegro

Acordei sentindo minha cabeça pesar, eu ainda não acredito que aquilo realmente tinha acontecido, depois de fazer minha higiene matinal, fui até o quarto e não encontrei a menina, escutei barulhos na cozinha.

— Filha, você não pode ficar na cozinha sozin... O que você está fazendo aqui? Achei que tinha sido clara. — Harry estava com uma toalha na cintura e outra no cabelo, me olhou confuso.

— Que?

— Eu ouvi a porta bater Styles, vai embora, por favor.

— A porta da cozinha né? — Ele segurou o riso. — Eu não te deixaria nunca Sophia, eu superaria ser largado no altar, um tiro, e um filho que talvez não seja meu, eu não sairia por aquela porta, nem que você pedisse, estamos juntos nessa, estaremos sempre juntos. — Senti meu olho arder, ele não aguentava chorar mais. — Eu vou estar aqui pra sempre, e espero que você deixe eu ficar pra sempre.

— Styles...

— São 13 anos Soph, 13 anos de história com você, mesmo a gente ter ficado separado por tempos, sempre voltamos um ao outro, ontem quando eu disse aquilo eu estava extremamente nervoso e magoado, nada vai me tirar de você, e sabe por que? Porque eu te amo, como nunca amei e como nunca vou amar alguém.

— Eu te amo.

— E se ele for meu filho, bom será meu filho e se não for, ele terá dois papais. — Seus olhos se encheram de lágrimas e eu sorri. — Independente do que aconteça Sophia, ele será muito amado por mim, eu prometo.

— Obrigada por entender, eu queria que você entendesse isso.

— Demorei mas entendi, sempre te apoiei em tudo, e não é agora que eu largaria sua mão. — Ele se aproximou de mim. — Me desculpa por ontem?

— Sim. — Beijei ele, as lágrimas deixaram o beijo ainda mais molhado, senti sua mão acariciando minha barriga, se abaixou na altura dela, deixando um beijo. — Perdoa o papai, ok?

— Não faz isso, não vou conseguir parar de chorar.

— Me perdoa mais uma vez e eu dormi no sofá. — Me deu um selinho. — DROGA, a panqueca. — Correu até o fogão, vendo a panqueca queimada. — Jade, vem comer, não foge não.

— Tô indo papi. — Apareceu na cozinha correndo e com uma boneca na mão. — Eu tinha esquecido ela, fui pegar.

— Comer sweet creature. — Serviu ela, com as panquecas cortadas em formatos de corações, cobertas por mel e o suco de uva, ela amava, e claro, no copo da Frozen.

— Canta essa música pra mim?

— De novo Jade? — A menina concordou enquanto mordia a panqueca, Harry correu pegar o violão e voltou já cantando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Uma semana depois....

Estávamos eu, Harry e Sam na sala de espera do laboratório, que foi fechado somente pra gente, meu coração estava acelerado, podia ter um infarto a qualquer momento, os dois homens andavam de um lado para o outro, e estranhamente os dois se deram bem hoje, sem indiretas um pro outro.

— Aqui o resultado. — A médica chegou com um envelope. — Quem que vai ler?

— Você. — Falei rápido, me levantando e eles me olharam confuso. — Mais fácil ela ler gente, somos leigos, não vamos entender nada. — Ela abriu o envelope e senti minha respiração pesar.

— Segundo os resultados mostrados aqui, o feto é compatível com o Sr....

Host Family - 2º Temp. [hes] Onde histórias criam vida. Descubra agora