Harry Styles.
— Mãe, eu sou o pai. — Falei no telefone em meio as lágrimas, e escutei o choro da minha mãe. — Você vai ser avó novamente. — Sorri quando ela falou que seria avó de qualquer jeito.
Observei Sophia enquanto estava no telefone, ela penteava o cabelo da Jade, que fazia birra, alegando que estava doendo. Sorri com a cena, e aqueles três era o que realmente dava sentido a minha vida. A voz da minha mãe do outro lado da linha me fez sair do transe, nos despedimos e então desliguei a chamada.
— Vão fazer a mala. — Falei, e Sophia me olhou.
— Que?
— Acho que precisamos passar um tempo longe de paparazzis, fama e essas coisas.
— Você tá bem Styles? — Me olhou preocupada. — Não podemos ir hoje, tenho o morfológico amanhã, precisamos ver se está tudo bem com essa criança.
— Está tudo ótimo, quero que você tenha uma gravidez tranquila. — Suspirei, me levantando e pegando Jade no colo. — Você está tão linda.
— Podemos ir daqui a dois dias, o que acha?
— Claro. — Me abaixei, selando nossos lábios, ela faria carinho na barriga. — Sua barriga está maior dessa vez.
— Talvez seja um menino.
— É um menino. — Jade falou e olhei para ela.
— Se você falou, tá falado. — Fiz cócegas nela.
...
Sophia Montenegro
Estava no hospital, esperando a minha vez de fazer o exame, Jade tinha vindo comigo, Harry tinha ficado em casa dando uma entrevista para a Vogue.
— Sophia Montenegro? — A médica falou, peguei na mão de Jade e nos duas entramos no consultório. — Oi Jade, quer um pirulito?
— Posso mãe? — Me olhou e eu concordei com a cabeça. — Obrigada titia. — Me deitei na cama e a médica passou o gel na minha barriga, me fazendo arrepiar por estar gelado.
Eu e a médica entramos numa conversa sobre o exame de DNA que tinha sido realizado, ela comemorou quando contei que Harry era o pai biológico, pelo jeito todos estavam torcendo por isso.
— Ele chorou igual criança. — Falei rindo, e ela sorriu, passando o aparelho na minha barriga.
— O que? — Falou e eu me preocupei, sua feição tinha mudado.
— Se for sobre o sexo, não quero saber agora.
— Não é isso, ainda não dá pra saber, está com a perna fechada. — Repetiu o movimento, e arregalou os olhos. — Vamos escutar o coraçãozinho. — E de repente a sala foi preenchida por aquele som que eu tanto amava. — Consegue perceber?
— Não, por favor, não faz esse suspense comigo, eu vou ter um infarto.
— Olha aqui Sophia. — Apontou na tela do computador. — Esse aqui é o seu filho. — Circulou. — E esse daqui, também é seu filho.
— O QUE?! — Gritei, quis rir da Jade se assustando. — É o que eu entendi?
— Sim Sophia, você está grávida de gêmeos.
— Meu deus. — Falei, colocando a mão na testa.
— Ele estava bem escondidinho, quis fazer uma surpresa para a mamãe.
— E que surpresa em. — Rimos, terminamos a consulta e eu estava mais tranquila, mas ainda assim chocada.
Passamos nos shopping e em lojas de bebê e Jade me ajudou a escolher, avisei que faríamos uma surpresa para o pai dela, e bastou isso para a pequena falar sem parar no carro.
— Posso segurar a caixa? — Perguntou sussurrando, assim que chegamos na porta de casa.
— Pode. — Entramos, procurando o homem de olhos verdes.
— Papai, te achei. — Jade gritou ao ver ele no escritório.
— Precisamos te contar uma coisa. — Falei sorrindo.
— Eu também preciso te contar uma coisa. — Falou, e então olhei em seus olhos.
— O que aconteceu Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family - 2º Temp. [hes]
FanfictionApós o desastroso casamento, notícias espalhadas pelo mundo, manchetes falsas e apelativas, o que tinha destruído a estilista nos primeiros meses. Sophia Montenegro, se tornou um dos maiores nomes no mundo da moda, agora em um novo relacionamento, e...