Sophia Styles
Anos e anos depois....
Sophia se olhou no espelho, passando a mão por seu vestido preto, deixando ele ainda mais arrumado, observou pelo espelho o marido, que estava sentado na cama, colocar seus anéis, sorriu ao ver alguns cabelos já grisalhos, e que o tempo só tinha feito bem para eles.
— Eu realmente não estou preparado para esse momento. — Harry resmungou, fazendo seu bico, se levantou e foi até a esposa.
— Ela cresceu Harry, acho que temos que aceitar isso. — Se virou, beijando o queixo do homem, que sorriu com o carinho.
Eles desceram, encarando Matteo e Noah jogando vídeo games, e quando Harry arqueou uma das sobrancelhas os gêmeos correram para se trocar, aliás faltava poucos minutos para os convidados chegarem.
— Oi mãe, que saudade. — Jade nem esperou Sophia terminar de abrir a porta, para agarra-lá. — Oi papi.
— Oi filha. — Harry abraçou a menina forte, mas com cuidado para não machucar a barriga. — Oi amor do vovô, quando nasce mesmo? — Se abaixou beijando a barriga da Jade.
— Daqui a um mês pai, estou tão nervosa. — Harry sorriu gentil, Sophia sabia que os dois entrariam em uma conversa.
— Cadê meu genro favorito? — O menino loiro dos olhos azuis abraçou. — Cadê o idiota do seu pai Freddie?
— Já está chegando tia. — Falou sorridente.
Os gêmeos desceram devidamente arrumados, e a cada minuto que passava os convidados chegavam para o jantar de noivado do Freddie e Jade.
Eles começaram a se relacionar ainda adolescentes, e depois de uma foto vazada por paparazzi dos dois se beijando, a mídia inteira começou a shippar o Tomlinson com a Styles, e então Jade que já estava com 21 anos e Freddie 25 decidiram se casar, e a pequena Bárbara Styles Tomlinson estava vindo ao mundo.
Todos estavam sentados à mesa, cada um com sua família, Sophia se sentia feliz em estar com as pessoas que mais amava reunida, ela nunca cansaria daquilo.
— Gente é serio. — Niall bateu com a mão na mesa. — Trocar fralda é péssimo, eu passo mal toda vez.
— Você que é mole Neil. — Louis gritou fino da mesa. — Não to dizendo que é legal, mas é normal.
— Vocês são muito idiotas. — Liam gargalhou alto.
— Eu sou um pai de primeira viagem ok? — Niall se defendeu, bebendo um gole de vinho, que brindou com sua esposa Amélia. — Jessy é apenas um bebê ainda.
— Quando ela estiver se casando você vai ver que isso é muito mais doloroso do que qualquer fralda. — Harry falou, e encarou Louis.
— Qual é cara, meu filho é um bom partido.
— Eu sei. — Suspirou. — O que foi? — Todos caíram na risada ao perceber o drama do Harry.
Freddie fez o pedido ao Harry e a mim, que obviamente aceitamos, aliás era uma escolha completamente da Jade e não nossa.
...
— Você era muito idiota Lou. — Zayn falou alto após lembrar quando eles foram acampar, e Louis derrubou toda a fogueira.
— Vocês deixaram todo o peso do tronco comigo, eu era o hulk por acaso? — Riu com a mão na cintura e outra segurando a cerveja.
— Gente, lembra daquele show no San Siro estádio? — Harry falou calmo. — Quando cantamos Right Now e a plateia estávamos com placas "we are 1D family" — Ele fez aspas com os dedos.
— Sim, foi incrível. — Zayn falou baixo, parecia estar lembrando daquele momento.
— A gente nunca se despediu direito né? — Louis sentiu a culpa o atingir quando lembrou da sua promessa, que foi quebrada, ou apenas esquecidas. — Nossas fãs já devem ter filhos.
— E provavelmente eles tem nosso nome. — Liam falou e todos concordaram.
— Será? Acho que nenhuma fã seria louca o suficiente. — Zayn falou.
— Louca por que? Meu nome é lindo. — Niall falou e todos gargalharam do narcisista na nossa frente.
— Quando a gente se tornou tão velhos? — Gigi afirmou, e todos paramos para refletir.
Chegamos na fase que tomamos cerveja no quintal, vendo nossos filhos, já adolescentes, em um grupo, com os seus melhores amigos.
— Realmente estamos muito velhos.
— Estava aqui pensando. — Todos encaramos Zayn falar, ele gesticulava com o cigarro entre os dedos. — E se fizéssemos a última tour do One Direction?
— Logo você falando isso? — Liam riu.
— Temos 50 anos.... — Foi interrompido.
— Você tem. — Os meninos falaram em uníssono, e ele deu de ombros.
— O fato é que somos velhos, as pessoas já esqueceram a One Direction, iríamos cantar para um estádio vazios, os únicos fan clubes que temos são os antigos.
— Eu acho que iríamos bombar, nossos fãs esperam por isso a anos.
— E se for pensar, não é só a gente que vamos estar velhos, eles também.
— Eu já não consigo pular como antes. — Niall declarou, o joelho dele era bem, bem estragado.
— Uma tour mundial? — Harry falou. — Não sei vocês, mas eu topo.
— Topa? — Perguntei, vendo ele sorrir pra mim.
— Ok, podemos conversar sobre isso. — Louis suspirou.
Aos poucos todos foram embora, pedi ajuda ao Harry para abrir meu zíper, rindo da mesma piadinha que ele fazia toda vez que me ajudava, me lembrando da nossa primeira vez.
— Você vai mesmo topar isso? — Perguntei enganchando meu corpo ao dele, beijando seus lábios levemente.
— Eu estou sem fazer tour a anos, agora lanço uma música de vez e nunca, estou com saudade.
— Estarei do seu lado em todo momento.
— Obrigado por isso.
— Ame quem te apoie. — Declarei sorrindo, ele beijou a ponta do meu nariz e se aconchegou em mim.
— Os meninos já já vão pra faculdade, Jade já tem sua própria família, é estranho, porque seremos só eu e você de novo, podemos viajar o mundo juntos com a tour, será incrível. — Eu não sabia que se despedir do jeito certo das directioners era algo tão desejado por ele, e sua animação ao falar sobre não negava.
— Quer fazer mais um filho?
— Não, passamos dessa fase, mas treinar nunca é demais.
— Estarei na última tour da One Direction, estou me sentindo adorável.
— Será que vai acontecer mesmo? Achei o Louis meio inseguro.
— Deve ser porque fazem anos e anos que vocês não se apresentam.
— Sim, deve ser, a última em grupo foi no The X Factor, cantando History.
— Agora para de falar nisso. — Beijei seus lábios docemente.
Subi em seu colo e suspirei ao sentir suas mãos apertarem meu corpo ainda coberto pela camisola fina, os olhos verdes grudados nos meus, entregávamo-nos um ao outro, mesmo ainda depois de anos ainda me sentia como se estivesse sendo tocada pela primeira vez por ele, finalizamos a noite no amando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family - 2º Temp. [hes]
Fiksi PenggemarApós o desastroso casamento, notícias espalhadas pelo mundo, manchetes falsas e apelativas, o que tinha destruído a estilista nos primeiros meses. Sophia Montenegro, se tornou um dos maiores nomes no mundo da moda, agora em um novo relacionamento, e...