20

1.1K 89 64
                                    

Sophia Montenegro

Dizem que quando você está prestes a morrer, sua vida inteira passa diante dos seus olhos, como se fosse um filme, mas para mim só passava momentos com ele, seus olhos verdes brilhantes, suas covinhas inesquecíveis, a entrada no cabelo que ele tentava esconder, seu cheiro, talvez eu não fosse realmente morrer, mas ele? ele estava morto, e eu sei que uma parte de mim, também tinha morrido junto com ele.

De repente, eram possível escutar o barulho de sirenes, provavelmente ela já não estava mais aqui, e sim fugindo, mas isso não importava mais, ela já fez o que queria, ela tirou minha vida, ela me tirou Harry Styles.

Ela está acordada mas acho que não consciente. — Uma voz desconhecida falou e eu senti uma lanterna nos meus olhos. — Ela está ferida, levem ela para o hospital agora.

— Cadê o Harry? — Perguntei, mas não fui respondida.

Meu braço agora doía mais, bem mais, gritei quando coloquei a mão nele, me colocaram em uma maca, e novamente ficou tudo escuro.

...

Minha cabeça doía de uma maneira exagerada, escutava apitos, e identifiquei que estava no hospital, abri meus olhos e a luz branca e forte invadiu meus olhos, me forçando a fechar novamente.

— Ela está acordando. — Outra voz desconhecida falou, e eu abri os olhos novamente.

— Ei sweet creature, a mamãe acordou. — Aquela voz, era a voz dele. Me esforcei, e foquei meus olhos nele, que estava em pé, segurando a Jade que dormia.

— Ok, eu morri? — Falei com a voz falhada. — Você ta vivo?

— Bom, eu acho que sim. — Falou rindo, e deixou um beijo na minha testa. — Eu estou aqui com você, eu sempre vou estar.

— Ele falou que você tinha morrido.

— Eu te explico depois.

— Eu te amo tanto Styles, não me assusta assim nunca mais. — Senti meus olhos molharem, e comecei a chorar.

— Eu te amo Sophia, eu sempre vou estar aqui por vocês, eu prometo.

O médico disse que eu já teria alta, só precisava fazer um exame e, quando fiz deu tudo certo, dentro do possível, aliás eu tinha levado um tiro, pelo menos mais um item preenchido na minha lista de coisas para fazer antes de morrer.

— Já podemos ir Dr? — Harry entrou no quarto e eu sorri vendo ele bem, o médico explicou os remédios que teria que tomar, e tudo mais. — Vamos para casa?

E quando formos sair do hospital, milhares de flashes no nossos rostos, provavelmente a notícia tinha se espalhado para o mundo todo. Entrei no carro e respirei fundo, vendo o Harry dar partida.

— Nosso ano se iniciou agitado né? — Harry falou mexendo no ar condicionado.

— Demais, primeiro tiro do ano check. — Falei e Harry gargalhou, jogando sua cabeça para trás.

— Eu realmente achei tivesse morrido.

— O parceiro da Hanna era gente boa.

— Nossa, muito gente boa mesmo. — Ironizei.

Chegamos na vinícola, e entrei em casa, me jogando na cama, sentindo a pequena se envolver nos meus braços.

— Oi filha. — Beijei seu cabelo. — Pede pro papai fazer seu leite e vem aqui assistir comigo. — Ela meio sonolenta concordou e saiu, indo atrás do Harry.

Passei minhas mãos pelo meu rosto e foquei no meu braço, com uma cicatriz mínima.

— Maneiro. — Falei e ri, puxando o meu celular da bolsa do Harry e tirando uma foto.

— Voltamos para Londres de madrugada, acho mais seguro, já que ela não foi pega e tals. — Harry apareceu no quarto com Jade no colo. — Você tá tirando foto da sua cicatriz?

— Ela não foi pega? — Suspirei. — Deita aqui, preciso ficar um tempo com minha família.

Jade estava jogada no peito do Harry, e eu do seu lado, fazendo carinho no seu cabelo.

— Que bom que está vivo.

— Sophia.

— Hum?

— Lê as coisas antes de assinar, aquele não era um papel passando a Montzso para ela, e sim de adoção da Jade. — Riu fraco.

— Ainda bem que rasguei.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Gente, obrigada pelos diversos comentários, eu queria muito ficar o dia todo conversando com vocês, se quiserem me chamar pra virarmos amigas, ou se quiserem nos montamos um grupo e boa.

Só tenho a agradecer a vocês.

E serio que vocês acharam que eu mataria o Harry?

Host Family - 2º Temp. [hes] Onde histórias criam vida. Descubra agora