4

1.3K 97 50
                                    

Sophia Montenegro

3 anos antes....

— Deixem ela em paz. — Escutei a voz do meu segurança enquanto saia da casa que tínhamos alugado para o casamento, eu só conseguia chorar.

— O relacionamento de Camille e Harry foi o motivo do término? — Uma voz desconhecida gritou.

— Que inferno. — Falei baixo. — O Cole está com a Jade né?

— Sim senhora. — Entramos no carro, tirei meus óculos e fiquei olhando a multidão de gente querendo uma foto minha no meu pior momento.

Chegamos em casa, queria pegar minhas coisas, e talvez voltar para Nova York, parei de arrumar minhas malas quando escutei o choro de Jade, peguei ela no colo, troquei e comecei a dar de mamar, alguém bateu na porta.

— Eu não quero ver ninguém. — Falei entre lágrimas.

— Sou eu. — Era a voz de Anne, e então ela abriu a porta. — Ele está no aeroporto indo pra Itália. — Que merda ele estava indo fazer lá?

— Anne, eu sei que você é a mãe dele mas no momento eu estou odiando o seu filho.

— Pode apostar que eu estou odiando ele também, não foi isso que eu criei. — Sentou ao meu lado. — Eu sinto muito Soph.

— E ele ainda fez questão que imprensa inteira soubesse, ele pôs em risco a Jade.

— Eu sei querida, nunca achei que o senhor "trate as pessoas com gentileza" fosse fazer isso, não sei o que aconteceu.

— Segura ela pra mim? — Ela assentiu e então terminei de fazer as minhas malas. — Eu amo você, obrigada por ficar ao meu lado.

...

Já fazia um mês que tudo aquilo tinha acontecido, eu ainda não tinha visto Harry, hoje era dia dele visitar Jade, nesses dias eu nem saia do quarto e quem cuidava de tudo era o Cole porém começou a novas gravações da série que ele fazia

— Você não quer que o Dylan fique ai?

— Não, desnecessário, uma hora eu terei que encarar ele.

— Ok, mas o Dylan já está indo pra aí. — Ri.

— Ok, deixarei avisado. Vamos tomar um banhozinho Jade? Ficar cheirosinha pra ver o corno do seu pai.

Esquentei a água na banheira e tirei a roupa dela, ela amava ficar pelada, ela batia na água e me molhava as vezes.

— Oi. — Senti um arrepio com sua voz, quem tinha deixado ele entrar? — O segurança me deixou entrar.

— Ok, já estou terminando aqui, pode esperar na sala. — Falei sem tirar os olhos de Jade, ela olhava para o pai.

— Eu quero trocar ela, posso?

— Sim. — Enrolei ela na toalha, e me virei, encarando ele pela primeira vez, senti minhas pernas falharem. Ele pegou no colo e eu sai, avisando aonde estavam as coisas dela, fui até a sacada e comecei chorar.

— Por favor, vamos conversar?

— Não Harry, não vamos conversar. Cadê a Jade?

— Está com Dylan. Eu te imploro, eu preciso te explicar.

— Eu não quero te ouvir, já não basta ter me machucado? Você quer cutucar ainda?

— Sophia, eu amo você. — Olhei em seus olhos, que estavam cheios de lágrimas, os meus não estavam diferentes.

— Não ama Harry, você deve amar a nossa história porque provavelmente ela faz você escrever boas músicas, mas eu? eu você não ama. Você ama sua fama, suas modelos quilométricas, seu dinheiro, a única pessoa que você consegue amar é você mesmo Styles, se duvidar nem a Jade você ama.

— Não precisa duvidar disso, eu amo ela mais do que a mim mesmo.

— Serio mesmo? — Empurrei ele, que estava se aproximando. — Mês passado, enquanto acabava com nosso casamento, você mandou centenas de paparazzis e o rosto da nossa filha de 5 meses estava estampado pelo mundo todo.

— Me perdoa Sophia.

— Você veio aqui pra ficar com a Jade, faça pelo menos o papel de pai certo, já que o de marido você não foi capaz.

Entrei dentro do meu quarto, mandando uma mensagem para Dylan cuidar de tudo e me avisar quando ele fosse embora, eu não queria mais saber o motivo dele ter feito aquilo, só queria paz.

Host Family - 2º Temp. [hes] Onde histórias criam vida. Descubra agora