Sophia Montenegro
— Você alugou uma vinícola Harry? — Olhei para ele incrédula, depois de quase chorar olhando as rosas espalhadas por aquele salão.
— Então... — Coçou a nuca. — Ela é sua, seu verdadeiro presente de natal, comprei ela pra você.
— UMA VINÍCOLA HARRY EDWARD STYLES? — Gritei. — Eu já estava muito feliz com a minha bolsa e a nosso foto.
— Você ama vinho, eu achei que era um presente legal. Olha para mim e vê se eu te daria uma simples bolsa.
— Isso é exagero.
— Você é a mulher mais especial para mim, não é exagero. — Me olhou como se fosse óbvio, ri indo até ele e beijando seus lábios.
— Eu amei, obrigada.
— Vamos jantar? — Falou pegando na minha mão e me levando até uma mesa na parte de fora daquela casa, e um jantar estava pronto, com a vista para as montanhas, cobertas de plantações de uvas.
— Styles, você não existe, não é possível.
...
Estávamos na segunda garrafa de vinho, ríamos como se fôssemos dois adolescentes bebendo pela primeira, cantávamos as músicas sem nos importar, aquela noite estava leve, não queria que ela terminasse nunca.
— Que inferno Styles, você tem que esquecer esse meu tombo. — Nossas gargalhadas foram perdendo o som, encarei minha taça, voltando aos olhos verdes na minha frente, mordi o lábio inferior, passando a ponta do meu salto pela perna dele.
— Se a gente transasse no telhado dessa casa, qual a probabilidade de amanhã às nossas bundas estarem estampadas no The Sun? — Gargalhei, ele fez o mesmo, logo após de fazer uma careta.
— Vamos ver se isso acontece mesmo. — Em um movimento rápido me levantei, abraçando ele por trás ainda sentado e beijando seu pescoço delicadamente. — Me fode Styles.
Entrei dentro da casa, escutando seus passos atrás de mim, enquanto subia as escadas que dava acesso para o teto, tirei meu vestido, e quando iria desabotoar o sutiã, ele me prendeu na parede, beijando meu pescoço, ele sabia que eu amava isso, puxei seu rosto para cima, beijando ele com uma certa necessidade.
— Eu preciso tanto de você. — Falou entre beijo, e suas mãos apertaram minha bunda, deixando um tapa ali, terminamos de subir as escadas e me surpreendi ao chegar no teto e encontrar velas e um colchão. — Eu pensei em tudo.
— Você está com muita roupa amor. — Não me importei de chamar ele de amor, ao contrário dele, que abriu o sorriso, mostrando suas covinhas, tirei sua camisa e contornei algumas de suas tatuagens com a ponta da unha, abaixei beijando seu abdômen nu, subi e ele me deitou no colchão, ficando por cima.
— Eu te amo Montenegro.
— Eu amo você Styles. — E então meu sutiã foi rapidamente jogado a algum canto, ele massageou meus seios, indo com a boca em um, todos seus movimentos eram firmes e delicados, ele tinha propriedade naquilo que estava fazendo.
Arfei quando ele passou as pontas dos dedos, ainda por cima do pano fino que cobria ela, os nossos olhares fixados um no outro, deixava aquele momento ainda mais perfeito, fechei meus olhos ao sentir ele tirar minha calcinha.
— Tão molhada Montenegro. — Sorri ao ouvir o meu sobrenome, sua voz estava mais rouca que o normal, ele brincou com meu clítoris por alguns minutos e, finalmente senti sua boca na minha intimidade, me fazendo me contrair, mas relaxando logo em seguida, segurava em seu cabelo, o aproximando de mim, ele inseriu dois dedos, me fazendo gemer.
— Harry... — Minha voz entregava tudo, que eu estava completamente e inteiramente entrega a ele. E então senti meu primeiro orgasmo, e seu sorriso satisfeito. — Minha vez Styles, minha vez. — Com a ajuda dele, tirei sua calça, observando a cueca box preta em seu corpo, o membro marcado, mordi meu lábio e passei minha mão, massageando levemente, e então ele soltou um gemido rouco. — Eu nem comecei.
— Então começa. — Ver ele implorar por mim foi satisfatório, tirei sua cueca, e comecei a massagear seu membro, e ele entendeu o meu jogo. — Me chupa Montenegro, por favor. — Me abaixei, beijando sua glande, logo após engolindo ele, olhei para ele, mantendo o contato visual. — Gostosa. — Sussurrou, continuei ali por diversos minutos, enquanto ele segurava meu cabelo em um rabo de cavalo, quando vi que ele estava perto de gozar, parei, gargalhando com a careta que ele fez.
Ele se sentou no colchão, e eu tive uma das visões que eu mais amava, Harry com o cabelo bagunçado, as bochechas e a ponta do nariz coradas, a boca extremamente vermelha e inchada, ele era lindo de todos os jeitos mas assim, era ainda mais.
— O que foi? — Perguntou.
— Você é tão lindo. — Falei subindo em cima dele. — Você não tem noção do quando que eu te amo.
— Eu digo a mesma coisa, tudo o que eu fizer por você ainda vai ser pouco. — Sorri e senti ele posicionar seu membro na minha entrada, segurou minha cintura e comecei a me mexer sob ele, depositei diversos selinhos enquanto fazia movimentos de vai e vem, e em um mudança rápida de posição, Harry me colocou de quatro, introduzindo seu membro em minha intimidade, seus movimentos eram rápidos e fortes, me fazendo gemer cada vez mais alto.
— Mete mais fundo. — Falei e assim ele fez, e naquela noite trocamos de posições mais diversas vezes, e quando ambos chegaram ao ápice, ficamos ali deitados, em silêncio, olhando para as estrelas. — Harry? — Chamei ele.
— Hum?
— Quer mais uma taça de vinho? — Escutei sua risada fraca e, ri anasalado.
— Com você? Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family - 2º Temp. [hes]
Fiksi PenggemarApós o desastroso casamento, notícias espalhadas pelo mundo, manchetes falsas e apelativas, o que tinha destruído a estilista nos primeiros meses. Sophia Montenegro, se tornou um dos maiores nomes no mundo da moda, agora em um novo relacionamento, e...