29

1K 73 35
                                    

Harry Styles

— Não é nada demais, mas acabei de soltar pra Vogue que vamos nos casar, e eu sei que você tem um bloqueio com casamentos, mil desculpas, eu não quero que você ache que eu esteja te pressionando, e.... — Ela me interrompeu.

— Harry não tem problema nenhum nisso, sei o quanto você é verdadeiro com seus fãs e eu não ligo, aliás, vamos nos casar mesmo. — Sorriu, reparei que Jade segurava uma caixa.

— Está tudo bem com nosso filho?

— Então papi, isso é pra você. — Me entregou a caixa, olhei pra Sophia que sorria.

— Acho melhor você se sentar Styles. — Fiz o que ela pediu, abri a caixa, e o cheiro de bebe invadiu meu nariz, me fazendo lembrar de Jade recém-nascida, tinha duas roupinhas brancas.

Peguei o primeiro body e abri, lendo o que estava escrito, "eu fui planejado", abri o segundo body "eu fui surpresa", e foi ai que minha cabeça travou, eu realmente não tinha entendido nada, vi que no fundo da caixa tinha uma ultrassom, peguei na minha mão.

— MEU DEUS SOPHIA. — Gritei e ela, que estava com a Jade no colo, gargalhou. — SÃO GÊMEOS?

— SIM STYLES, SÃO GÊMEOS. — Também gritou, me levantei indo abraçar elas, senti minha pressão baixar e minha visão escurecer.

...

— Aonde eu tô? — Acordei, vendo Jade deitada na minhas pernas, dormindo e Sophia no sofá.

— No hospital, você desmaiou, achei que seria um desmaio rápido mas você ficou lá jogado no chão, me preocupei e chamei uma ambulância. — Riu. — E aí papai de três.

— Sophia, gêmeos, você tem noção? Como vamos dar conta?

— A gente dá um jeito.

— Não consigo acreditar. — Gargalhei, eu estava explodindo de felicidades.

...

Sophia Montenegro

Estávamos a caminho da casa de campo, Jade dormia no banco de trás após uma longa sessão de músicas infantis, coloquei The One That Got Away - Katy Perry, eu amava a versão acústica.

— Eu estive pensando. — Harry começou a falar e eu abaixei um pouco o volume. — Pensando em parar um pouco.

— Como assim? — Estava no foco da estrada.

— Não fazer mais turnês, essa correria de vida, sabe? — Agora eu focava nele, suas mãos apertavam o volante. — Posso fazer algumas músicas as vezes, e quem é realmente meu fã, vai entender essa pausa.

— Harry, pra ser bem sincera, não acho necessário.

— Como não? Temos três filhos Soph, eu sei que você da conta mas eu quero fazer parte disso também.

— E como você vai anunciar isso ao seus fãs? Eles vão ficar arrasados sem shows, filmes, músicas, clipe, entrevistas.

— Eu sei. — Bufou. — Mas eu sinto que chegou a hora de descansar sabe? São 13 anos de carreira, sem parar, talvez esse seja o momento.

— Styles, eu, Jade e esses dois que ainda não sabemos o sexo e nem nome, sempre iremos te apoiar, esse é seu sonho, não precisa parar. — Falei. — Talvez diminuir o ritmo, mas parar de fazer os shows? Harry você ama os palcos, não deve parar.

— Eu não quero perder nada.

— E não vai, estaremos sempre juntos, e outra não vou parar com os desfiles.

Chegamos na casa do campo e senti uma paz indescritível, era muito aconchegante, não sabíamos quanto tempo iríamos ficar ali, arrumei as coisas da Jade enquanto Harry arrumava as nossas.

— Amanhã iremos descobrir o sexo. — Falei entrando no nosso quarto, com Jade no colo. — Creio eu que seja duas meninas.

— São um casal. — Harry falou e eu neguei com a cabeça.

— Eu tô sentindo.

— Eu não sei mais o que sentir.

— Eu quero ir pra piscina. — Jade pulou do meu colo na cama.

— Então vamos para a piscina. — Colocamos roupas de banho, tirei uma foto da minha barriga, os boatos sobre gravidez estavam cada vez maiores, Harry estava com Jade no colo na parte mais funda da piscina.

Sei que a internet ficaria uma loucura, ainda mais por ser gêmeos, pela primeira vez em anos eu me sentia completamente em paz, parecia que nada podia nos abalar, larguei meu celular de lado e entrei na piscina, sentindo o Harry passar sua mão pel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que a internet ficaria uma loucura, ainda mais por ser gêmeos, pela primeira vez em anos eu me sentia completamente em paz, parecia que nada podia nos abalar, larguei meu celular de lado e entrei na piscina, sentindo o Harry passar sua mão pela minha cintura.

— Eu te amo. — Falou no meu ouvido.

— Eu amo você.

— E eu amo vocês. — Jade declarou, jogando água em mim, ficamos o resto do dia tentando ensinar ela a nadar.

Algumas semanas depois....

Host Family - 2º Temp. [hes] Onde histórias criam vida. Descubra agora