8

1.3K 92 72
                                    

Sophia Montenegro

Por onde você quer que eu comece?

— Pelo começo.

Eu o conhecia, não o Harry Styles, mas o Harry Edward Styles, e naquele momento ele estava sendo esse Harry, o que eu conheci em Holmes Chapel, o nariz franzido, a mão coçando a nuca, respirei fundo.

— Alguns meses antes do nosso casamento.

— Que não aconteceu.

— Você vai me interromper?

— Ok, calada. — Levantei minhas mãos em forma de rendimento.

— Voltando...alguns meses antes do nosso casamento, eu comecei a receber certas ameaças, não a mim mas sim a você, de morte Sophia. — Arregalei os olhos, e quando ia falar ele me interrompeu. — Mas eu mudei de número.

— Foi aquela vez que você disse que um fã tinha vazado seu número? — Ele concordou, e bebeu um gole do seu vinho, fiz o mesmo.

— E as mensagens pararam mas quando anunciamos que você estava grávida, elas voltaram e dessa vez pior, com coisas que atacavam minha ansiedade e eu sei que atacariam a sua também, eu só quis te proteger.

— E foi por isso que me abandonou no altar? Por mensagens de alguém que você nem sabia sequer. — Levantei ficando na frente dele e colocando a mão na cintura.

— Não Sophia, senta aí. — Ele respirou fundo. O vinho te deixa alegre rápido.

— Ok Styles, continua sua história absurda de mensagens assustadoras.

— Fica quieta Soph...Eu fui até polícia, tentei descobrir quem era, e era a Hanna, todas aquelas mensagens vieram dela, e eu tinha medo. Lembra quando ela foi até a nossa casa e levantou uma manta com uma mancha vermelha? A carta não tinha nada de felicidade como eu te disse, somente coisas absurdas.

— E por que você mentiu? Eu aguentaria.

— Não aguentaria, você estava no período arriscado da gravidez, eu não quis arriscar. E quando o casamento foi anunciado ela me procurou. — Foquei em seus olhos verdes, ele se arrumou no sofá, e secou os olhos.

— Harry, você está chorando?

— Doí Sophia, muito. — Limpou as lágrimas. — Você não tem noção de quanto doeu te deixar aquele dia, não te ver de noiva, Sophia você é tudo o que eu sempre sonhei, desde dos 16 anos eu sou apaixonado por você, eu nunca te esqueci.

— Foco na história H. — Evitei olhar seus olhos.

— Ela me procurou e me apresentou um papel que passava a Montzso para ela, você perderia tudo Sophia, toda sua empresa. — Me levantei em sinal de frustração. — E bom, ele estava assinado por você Sophia, você tem que parar com essa mania de assinar as coisas sem ver.

— Eu não tenho mais ess...

— Tem sim, que eu sei.

— Mas Harry, a gente daria um jeito. — Me sentei ao seu lado, e nos olhamos nos olhos, desviei o olhar para sua boca, e por segundos perdi a noção, sua respiração estava tão perto, voltei a encarar a parede.

— E então ela me ameaçou com isso, fui até um advogado e não tinha o que fazer se estava assinado por você e mas ok, eu não iria abaixar a cabeça para ela, eu até ofereci milhões e milhões para ela, mas parece que o único objetivo é acabar com você.

— E conseguiu, mas eu ainda não entendi H.

— E aí começa a pior parte, eu não teria te largado por uma empresa, mas eu te largaria pela Jade, e foi o que aconteceu, Hanna sabia disso. — Ele levantou colocando a mão na cintura e olhando para mim. — Lembra aquela vez que ela te dopou e você acordou com um cara estranho?

— Tem como esquecer?

— Ok, não...Aquele cara era a porra de um assassino de aluguel.

— Como você sabe? Harry? Meu deus.

— Eu paguei para um detetive e bom ele descobriu.

— E esse foi o acordo Sophia, eu te larguei para você continuar com Montzso e a Jade viva, eu não iria aceitar essa porra, eu estava duvidando. — Ele chorava de soluçar, o que fez eu começar a chorar também. — Mas quando eu vi ele com ela no colo e apontando uma arma, eu aceitaria qualquer coisa, tirarem a Jade de você te traria muito mais dor do que eu te largar no altar.

— Eu não imaginava, em que momento foi isso? Eu vivia com a Jade colada em mim.

— Em uma madrugada, os dois foram até nossa casa. — Soluçou, fui até ele e o abracei, ele me apertava com força e era possível ouvir o soluço dos dois. — Eu fiz isso por ela, me perdoa.

— Eu te perdoo Harry, você salvou nossa filha, eu não poderia te agradecer mais. Mas, e aonde está a Hanna?

— Eu não faço a mínima ideia, mas sei que ela rasgou o papel na minha frente e desde então não me perturba e nem a vocês.

— Você deveria ter me contado Styles.

— Eu não podia Sophia, eu quis tanto.

Soltamos do abraço e ele segurou meu rosto, nos encaramos por logo minutos. Meu coração batia rápido e eu só queria, eu não sei o que eu queria.

— Eu posso? — Se aproximou da minha boca, ainda mantendo o contato dos nossos olhos.

— Isso não muda nada entre a gente Styles, eu não posso.

— Eu sei. — Bufou. — Acho melhor eu ir para a casa.

— Você poderia dormir aqui? — Fui até a cozinha e ele me seguiu. — Depois dessa história, não sei se quero dormir sozinha com a Jade.

— Claro. — E então escutamos um grito do andar superior e largamos tudo subindo as escadas correndo. — O que aconteceu Jah?

— Papai? — Me olhou confusa. — Eu tive um pesadelo, com alguém embaixo da cama. — Comecei a rir.

— Sua mãe é louca, vem cá. — Pegou ela no colo, que rapidamente voltou a dormir.

...

— Boa noite Styles. — Arrumei o quarto de hóspedes para ele.

— Boa noite Styles.

— É Montenegro.

— Ainda.

— Sem chance disso acontecer. — Dei risada e fui para meu quarto.

Host Family - 2º Temp. [hes] Onde histórias criam vida. Descubra agora