Sophia Montenegro
Tinha acabado de acordar, e estava me arrumando enquanto Harry fazia o café, após tomar-mos fomos direto para o hotel, encontrando diversos paparazzis na frente da vinícola.
— Cadê o amor da mamãe? — Falei me abaixando e vendo a Jade vindo correndo em nossa direção.
— Oi mamãe. — Me deu um beijo na bochecha e foi na direção do Harry esticando os braços. — Papai, eu senti tanto sua falta. — Olhei incrédula pra ela.
— Temos um favorito.
— Com certeza. — Harry falou e eu quis mostrar o dedo do meio mas me controlei quando percebi que Jade ia me imitar. — Vamos passear?
— Vamos passear.
— Oi Mary, como que foi com a pestinha?
— Ela é muito animada. — Me respondeu com um sorriso doce.
Arrumei Jade, e decidimos voltar para a vinícola e almoçar lá, Mary não quis vir com a gente, passamos no mercado para comprar algumas coisas.
— Vamos colher uvas para fazer um suco, vem sweet creature. — Ela saiu correndo do meu colo, e eu fui atrás dos dois observando a conversa entre pai e filha, tirei uma foto e postei no Instagram.
— Ok família, vamos ir fazer o almoço? A mamãe aqui está morrendo de fome.
— Calma amor, já estamos indo.
— Eu vou sem vocês. — Falei deixando os dois lá, e entrando na casa, vi um vulto passar e me assustei. — Tem alguém aqui? — E um barulho de algo caindo na cozinha foi escutado. — Mas que porra.
Respirei fundo e andei até a cozinha.
— O que você está fazendo aqui? — Perguntei, olhando para o gatinho em cima da pia. — Ainda bem que é você, vai que fosse alguém.
— Tá falando sozinha? — Me assustei com a voz do Harry, segurava a Jade em um braço e a cesta no outro.
— Sei lá, do nada um sentimento ruim me invadiu. — Dei de ombros, e ele me olhou curioso. — Depois conversamos. — Ele concordou com a cabeça.
...
No final da tarde fomos convidados por alguns amigos que Harry tinha na Itália, estava conversando com as amigas dele.
— Eu nem acredito que o ano acaba amanhã. — Falei e elas concordaram.
— Ele é um ótimo pai né? — Ela apontou com a cabeça na direção do Harry, e a cena que tive foi ele brincando com a Jade.
— Ele é simplesmente incrível. — Suspirei, bebendo um gole de vinho branco.
E de repente o sentimento ruim invadiu novamente, tive uma enorme vontade de chorar, mas contive enquanto conversava com o Cole por mensagens, talvez não fosse nada, sendo somente a virada nada.
Mas algo me dizia para eu confiar na minha intuição e que algo iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family - 2º Temp. [hes]
FanfictionApós o desastroso casamento, notícias espalhadas pelo mundo, manchetes falsas e apelativas, o que tinha destruído a estilista nos primeiros meses. Sophia Montenegro, se tornou um dos maiores nomes no mundo da moda, agora em um novo relacionamento, e...