Sophia Montenegro
— Segundo os resultados mostrados aqui, o feto é compatível com o Sr Styles, parabéns papai. — Minha boca se abriu num "O", senti as lágrimas invadirem meus olhos. O grito do Harry foi escutado e ele caindo de joelhos no chão, começando um choro emocionante.
— Eu não acredito nisso. — Me abaixei, beijei suas costas e comecei a chorar. — É o meu filho Soph, é o nosso filho. — Sequei as lágrimas do Harry, dando um selinho em seus lábios.
— Nosso filho, mais um. — Abracei ele forte, ele não conseguia parar de chorar.
— Eu orei tanto por isso. — Soluçou. — Eu te amo mais que tudo.
— Eu orei por isso também, e no fundo eu sabia que era seu, sempre soube. Eu amo você.
— Parabéns papais. — Sam falou, ele estava chorando.
— O que aconteceu?
— É lindo ver isso. — Apontou pro Harry. — Eu desejo tanto sua felicidade e da Jade, que até eu estava orando pro filho ser do Harry, eu de verdade estou muito feliz por vocês. — Abracei ele.
— Obrigada, estarei sempre aqui se precisar.
Senti minha barriga doer, e me sentei na cadeira do consultório, respirando fundo.
— Você está bem? — Limpou as lágrimas na camiseta.
— Fiquei muito nervosa, mas tá tudo bem.
— Teremos mais um Soph, somos pais de dois.
— Eu te amo Harreh, desde que eu te conheci, é você, sempre foi você.
— Então casa comigo?
— Que? Harreh...
— Eu sei... Não precisa ser agora, só quando você se sentir realmente preparada pra isso, mas aceita ficar comigo pra sempre. — Deu um sorriso torto.
— Eu não podia negar isso, eu aceito, eu aceitaria mil vezes. — Beijei seus lábios, senti sua mão na minha barriga. — Ei amorzinho. — Falei e coloquei minha mão em cima da do Harry. — Esse é seu papai, sei que você escutou algumas coisas de que ele não era, mais ele é, quando você sair daí, sua irmã Jade vai te contar como ele é incrível, no seu nascimento ele vai quase desmaiar, mas vai aguentar eu quase quebrando a mão dele, e quando for da o seu primeiro banho ele vai tremer, mas ele consegue, e ele é o papai mais chorão do mundo, quando você der seus primeiros passos, vai chorar mais que criança, vai chorar ainda mais quando se machucar pela primeira vez. — Encarei Harry, que olhava pra minha barriga, chorando em silêncio. — Ele é o melhor pai que você poderia ter e já te ama muito. — Sentimos ele mexer, sorri, abraçando o Harry.
— E você tem a melhor mãe desse mundo inteiro, é impossível descrever o quanto somos é sortudo por ter ela. — Ele falou na minha barriga, distribuindo beijos por ela.
Saímos da clínica e entramos no carro, o céu estava lindo, era fim de tarde, parece que tudo tinha se encaminhado para o dia ser perfeito, senti a mão do Harry na minha coxa e entrelacei nossos dedos, abri a janela e o vento bateu no meu rosto, minhas lágrimas saíram involuntariamente. Era inacreditável o fato de eu ser mãe de dois filhos do homem que eu me apaixonei quando tinha 16 anos, e estar noiva dele, construímos uma família, e eu superaria tudo por eles. Porque a vida é isso, é superar seus medos, seus traumas, por aquilo que ama, e nem sempre tudo será como queremos, mas no final tudo dá certo e se não der, é porque ainda não chegou o final.
— Está tudo bem?
— Sim, está tudo como deveria ser. — Nos olhamos, e sorrimos verdadeiramente um pro outro, estávamos em paz, e ficaríamos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family - 2º Temp. [hes]
أدب الهواةApós o desastroso casamento, notícias espalhadas pelo mundo, manchetes falsas e apelativas, o que tinha destruído a estilista nos primeiros meses. Sophia Montenegro, se tornou um dos maiores nomes no mundo da moda, agora em um novo relacionamento, e...