Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece, e isso é verdade, lembro como tivesse acontecido hoje mesmo. Era um dia lindo, chuvoso e bem escuro, eu estava em casa, era meu aniversario de 15 anos, haviam varias pessoas em volta de minha mesa, como nunca tive muitos amigos, a maioria eram familiares e amigos dos meus pais, a festa foi um churrasco, meu pai ficou como churrasqueiro, na hora de cantar o parabens, ele não teve tempo para guardar a faca, então deixou-a do meu lado esquerdo, minha mae ficou na minha direita e meu pai do outro lado, quando começaram a cantar, veio uma sensação em meu corpo, como se tudo parasse, até minha respiração, eu ja tive algumas vezes essas crises antes, mas não como dessa vez, tudo ficou escuro, a única coisa que via era apenas a faca, brilhando lindamente sob meu olhar, para mim aquilo durou horas, mas foi apenas o tempo de todos cantarem o parabens, quando todos ficaram quietos, com as velas ainda acesas, eu voltei à mim, mas de um modo diferente, eu ainda via apenas o brilho da faca, eu o segui com a mão e bem rapido a tirei da mesa e passei-a bem no pescoço de minha mãe, o sangue jorrando, ela caindo no chão, eu nunca havia sentido una sensação tão boa, tão revigorante, eu sentei sobre o corpo e enfiei a faca de volta no pescoço dela, apenas uma coisa podia sair de minha boca, só podia dizer uma coisa, "estou te matando", eu disse num tom baixo, bem grave e com uma voz rouca, o ocorrido e ainda mais o que eu disse horrorizou todos ali, eu levantei com o sorriso mais verdadeiro que eu ja dei, fui andando até a porta, eu iria sair, mas me seguraram, eu simplesmente deixei me levarem, me arrastarem até a delegacia, tive que ficar 3 meses no reformatorio, quando sai de la, descobri que o viado do meu primo gravou tudo e postou na internet, houve muita repercussão, muitos me chamavam apenas de "happy".