O homem estava observando o perfilador de cabelos compridos sair da delegacia, rumar até o mercado e caminhar de forma elegante pelos corredores em busca de itens típicos de solteiros, macarrão instantâneo e café solúvel.
Sua intenção não era o seguir naquela noite, mas desde que o viu naquela manhã alguma coisa não estava certa. Aquele homem o deixava paranoico, tenso e inquieto.
Ele estava estressado.
Aquele homem trazia lembranças demais.
Aquele homem despertou o seu interesse.
Sempre mau humorado e com o rosto fechado. A voz calma e uniforme, quase monótona quando relatava fatos que ele sabia sobre si, alguns certos, alguns errados.
O moreno de cabelos compridos lhe causava uma sensação quase nostálgica, a semelhança não era física mas sim nos gestos, a candura da voz e as palavras ponderadas. O caminhar calmo, os ombros retos e a face quase inexpressiva.
Os olhos dele eram mais perigosos que vinte espadas.
Ele achou melhor se afastar antes de lembranças mais profundas o atingisse. Caminhou calmo e imperceptível pelas ruas enquanto planejava os dias a frente.
❃❃❃❃❃
Ele observou o casal de longe, a aparência dos dois não revelava a complexidade da relação entre os dois, era impossível de se medir a barbaridade e a crueldade, e ao mesmo tempo era fascinante de se contemplar.
Ele podia se mover com tanta liberdade que injetar o conteúdo nas veias dos braços dois foi fácil, assim como guiar os corpos quase inertes pelos pontos cegos das câmeras até seu próprio carro.
O local escolhido foi a casa de ambos, o quarto onde os atos hediondos aconteciam todas as noites de forma consensual. Ele amarrou a garota numa cadeira, e o homem foi amarrado na cama, nu e indefeso.
O homem esperou pacientemente os dois acordarem enquanto preparou o ambiente, as fotos que ele reuniu foram dispostas diante da cadeira dela junto com os recortes de jornais das outras vítimas, seus bisturis e facas customizadas diante do homem.
Ele tirou a franja dos olhos fechados, os fios sedosos ao toque eram bonitos, as franjas aumentavam a ilusão de infantilidade da garota. Aquela noite as coisas seriam resolvidas, a menina teria a chance de se livrar da ilusão que ela vivia dentro daquele pesadelo disfarçado de um sonho de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If you'll be my babe
FanfictionItachi é um perfilador que viaja o país caçando serial killers ao lado de Konan, Yahiko, Obito e Shizune. Durante um caso peculiar ele encontra Naruto, um jovem apresentador de podcast que foi escolhido como um mediador por um serial killer aficcion...