Pushing me away

592 97 92
                                    

-Tem certeza que não quer que eu te leve?

-Sim, está tudo bem e eu preciso caminhar um pouco.

-Você está maravilhoso assim. Naruto.

Eu o puxei para o beijar assim que ele tirou o capacete mas sem descer da moto não consegui o aproximar o bastante para sentir seu calor, então envolvi minha língua à dele abruptamente. Naruto envolveu meus cabelos enquanto acompanhava meu ritmo desejoso, e quando ele arranhou minha nuca eu não impedi o gemido rouco escapar dos meus lábios durante o beijo.

Para meu azar o contato com ele foi efêmero devido a chegada indesejada de Konan.

-Deveriam tomar cuidado com os jornalistas, vocês dois.

-Deveria tomar cuidado com o que diz, Konan - Respondi sem paciência.

-Ah, Sasuke foi direto para sua casa. Bem, ele prometeu que iria resolver as coisas.

-Lastimo que uma pessoa tão triste quanto ti se aproximou de alguém tão reluzente quanto Sasuke - Naruto disse com raiva.

-Não ouse falar comigo! Você perdeu esse direito quando me agrediu.

-Você o que? - Perguntei para Naruto. Ele não vacilou quando me encarou.

-Ele não te contou? No último programa medíocre que ele apresentou da delegacia ele me deu um tapa no rosto.

-Deveria ficar contente por eu ter lhe dado apenas um tapa, já que decidiu ofender meu irmão.

Eu me surpreendi com a frieza na voz dele, nunca tinha o visto naquele estado. Eu já sabia o quanto Naruto amava o irmão, mas a frustração parecia sair do controle a cada palavra que ele dizia. Konan cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha me encarando.

-Viu o que eu disse, Itachi? Ele não é tão dócil quanto imagina. Não me surpreenderia se o acidente - Ela fez aspas com as mãos - que matou o irmão dele não fosse de fato um acidente.

-Sua!

-Entre e conversamos depois, Konan.

Interrompi e segurei Naruto antes que ele a agredisse. Konan obedeceu minha ordem se afastando de nós sorrindo com superioridade. Desci da moto e o segurei contra mim. Ele tremia e estava ofegante. Doeu em mim o ver sofrer tanto pelas palavras venenosas de Konan. Acariciei seu cabelo e aguardei ele se acalmar.

-Estou aqui meu anjo, tente respirar.

-Itachi, eu...

-Não diga nada, se acalme.

Ele finalmente me abraçou e inspirou o ar. Vi Shizune se aproximar mas fiz um sinal para ela se afastar, eu duvidaria que Naruto quisesse outra pessoa o vendo naquele momento frágil.

-Está melhor? - Eu perguntei assim que ele ergueu o rosto para mim.

-Me perdoe por te fazer perder tempo.

-Ficar com você não é perca de tempo, nunca vai ser.

-Eu só queria mudar, entende? Eu não gosto da maneiras que as lembranças ficam na minha cabeça, passando e passando sem jamais desaparecer.

-Quais lembranças, meu amor?

-De como eu perdi meu irmão. Naquele dia eu senti que algo foi tirado bem fundo de mim e restou apenas... Esse vazio e essa dor.

-Você já procurou ajuda? Eu posso ir com você.

Foi impossível não me preocupar diante daquilo. Naruto sempre misterioso, uma incógnita oculta pelas brumas passageiras das suas palavras. Se Naruto de fato tivesse depressão era claro que ele precisava de cuidados.

If  you'll be my babeOnde histórias criam vida. Descubra agora