Desde a primeira vez eu me vi vidrado nas belas flores da tatuagem do Naruto, elas foram muito bem feitas, delicadas e pareciam aveludada, por estarem na pele macia e reativa de Naruto que se arrepiava ao meu toque, passava a ilusão de se reais.
-Obrigado por me ajudar mais cedo.
-Não há o que agradecer.
-Como sabia lidar com uma crise de ansiedade?
-Meu irmão me ajudava quando eu enfrentava as minhas.
-Você fez essas tatuagens a muito tempo? - Perguntei enquanto ainda tocava sua pele.
-Tem quase um ano. Meu irmão amava essas flores então depois de ter sonhado com ele, eu as fiz.
Ele estava deitado ao meu lado e se arrepiava a cada toque que os meus dedos faziam nas vértebras da sua coluna.
-Isso me dá cócegas, Bae.
-Ah é?
Me sentei ao seu lado e investi meus toques perto da sua cintura, ele se contorcia e sorria ao meu lado. Sua risada sonora ecoava pelo quarto, poucos minutos depois eu mesmo estava rindo com ele, um total antagonismo da crise que eu senti a poucas horas. Eu me sentia tão pacífico que não notei a tempo Naruto segurando meus pulsos e num movimento rápido me prendeu contra o colchão, sentado no meu colo com o sorriso desalinhado no seu rosto.
❃❃❃❃❃
❃❃❃❃❃
-Isso foi maldade Bae, se aproveitar do meu ponto fraco assim.
-Me desculpe, eu não resisti.
Tentei me levantar mas ele não permitiu, seu aperto nos meus pulsos ficou mais forte e sem pudor algum ele fricciona seu traseiro farto contra minha ereção.
-Não o perdoaria tão fácil assim!
Ele rebolava no meu colo enquanto mordia o lábio inferior, eu tentei me soltar mas tinha esquecido que ele era forte.
-Naru, me solta.
-Não.
Ele se abaixou para morder meu pescoço, eu senti sua língua passeando pela minha pele e seus dentes gravados contra mim. Não doía mas era extremamente provocador.
-Por favor - O calor que subia pelo meu corpo estava se tornando incômodo conforme minha vontade de o tocar crescia.
Ele prendeu meus braços acima da minha cabeça com o cinto que estava caído no chão, sua mão esquerda arranhou desde meu ombro, navegando pelo meu abdômen devagar.
-Naru - Seu nome saiu como uma lamúria da minha boca quando ele arranhou minha virilha.
-Farei que se arrependa de me torturar, Bae.
Ainda sorrindo ele encaixou meu pênis na sua entrada e desceu nele com um impulso forte e rápido, me fazendo engasgar com o ar enquanto o chamava. Ele arqueou as costas e suas pernas se apertaram ao meu redor.
Naruto se apoiou em mim enquanto descia e rebolava no meu pau. Seus olhos reviraram a cada impulso mais forte dele. Eu forcei meus pulsos, queria muito tocar na sua pele. Ele tocou o próprio ventre com as mãos, sorrindo pervertido para mim.
-Eu te sinto em cada centímetro dentro de mim.
-Por favor, meu anjo.
-Ainda não implorou, meu amor.
Ele quicou no meu colo, seu interior quente me apertava deliciosamente e inconscientemente eu erguia e estocava meu quadril para entrar mais dentro dele. O loiro deitou sobre mim e mordeu meu peito, lambendo obscenamente o meu mamilo sem parar de se mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If you'll be my babe
FanfictionItachi é um perfilador que viaja o país caçando serial killers ao lado de Konan, Yahiko, Obito e Shizune. Durante um caso peculiar ele encontra Naruto, um jovem apresentador de podcast que foi escolhido como um mediador por um serial killer aficcion...