Invisible

616 111 72
                                    

A história a seguir foi tirada de uma entrevista do Chris Hemsworth e seu irmão, Luke.


❃❃❃❃❃


-Teve um dia, eu acho que tinha 5 anos e ele já estava com quase 17, estávamos brincando no quintal e a mamãe havia avisado que no momento que eu entrasse eu não poderia sair outra vez. Certa hora nós dois estávamos apertados para ir ao banheiro, mas eu não queria entrar e parar de brincar. Meu querido aniki disse: Vamos fazer aqui mesmo, nas calças!

-Eu tenho medo de como essa história vai terminar - Shizune disse quando Sasuke fez uma pausa para beber do seu refrigerante.

-Eu achei estranho, pensei: por que fazer nas calças se podemos ir até uma árvore? Aí ele começou a falar: Eu estou fazendo, você está fazendo? Então eu me desesperei e comecei a fazer também.

-Ai meu deus.

-Então, quando eu senti o quentinho escorrendo pelas minhas pernas ele virou para mim sorrindo e disse: Eu não estou fazendo!

Yahiko se engasgou com a bebida e precisou que Shizune batesse em suas costas, Obito ria descontroladamente enquanto eu tentava me manter sério diante do olhar assustado e acusador de Naruto.

-Eu não desejo acreditar nisso!

-Acredite! Seu namorado é um péssimo irmão - Sasuke disse divertido para Naruto.

-E um péssimo chefe! - Obito falou - Ele nos escraviza sem dó.

-Eu nunca fiz isso - Tentei me defender com falsa indignação, eu de fato exigia bastante deles.

-Nunca? E na vez que você me obrigou a observar um embasamento para aprender a diferença entre um trabalho profissional e um amador?

Yahiko disse irritado na minha frente. Estávamos almoçando juntos quando Sasuke teve a brilhante ideia de começar a contar histórias sobre nossa infância. Em certos momentos as pessoas ao redor nos observavam com olhos curiosos ou críticos.

-Quando eu entrei para a equipe ele me obrigou a catalogar fotos de corpos dos casos antigos pelo tipo de ferimento e outra vez por tempo de decomposição - Shizune falou e Naruto olhou para mim com olhos abertos.

-Como você consegue ser tão mau, Bae?

-Eu não sou mau! - Fiz um biquinho ofendido - Eu queria que ela aprendesse a diferença, coisa do nosso trabalho.

-Me corrija se eu estiver equivocado, mas os legistas não ganham para isso?

-Viu?! Foi exatamente o que eu disse! - Shizune gritou ao apontar Naruto com as duas mãos.

-Que seja.

-Eles nos fez sofrer muito, Naruto - Yahiko disse com sofrimento - Só tenho a agradecer a divindade que te enviou.

-A mim?

-Desde que te conheceu, Itachi parou de nos torturar - Obito falou abraçado com Shizune que concordava.

-Eu voto a favor de levarmos o Naru como nosso amuleto para todas nossas viagens! - Yahiko falou animado.

-Eu também! - Os outros dois concordaram - Por favor, seja a nossa salvação.

Naruto corou outra vez, os olhos brilhando e um belo sorriso no rosto. Eu o puxei para mais perto e beijei sua face corada antes de falar baixo.

-Eu iria adorar te ter sempre comigo, meu anjo.

-Obitooooooo você ouviu isso? - Shizune disse alto outra vez.

-Nosso Itachi está apaixonado!

O clima amigável acabou assim que Konan apareceu no restaurante. Eu me preparei para o drama que iria se iniciar mas ela abaixou o rosto quando Naruto a encarou sério.

If  you'll be my babeOnde histórias criam vida. Descubra agora