Lying from you

534 93 85
                                    

Chegamos no hospital logo cedo, meu irmão estava em um quarto no terceiro andar protegido por dois policiais, Zabuza e Haku estavam no lugar de Sasori e Deidara. Pelo o que Kakashi havia me contado eles eram a elite do seu esquadrão então meu irmão estava seguro. A médica loura nos recebeu quando entramos com um prontuário em suas mãos.

-Bom dia Itachi, Naruto.

-Bom dia - Eu respondi e Naruto sorriu para ela - Como ele está?

-Seu irmão é forte e teimoso. O inchaço vem diminuindo lento, mas constante. Pela minha experiência sua recuperação deveria demorar, porém eu estou surpresa. Nesse ritmo poderemos tirar ele do coma em poucos dias.

-Obrigado por tudo que tem feito por ele.

-Não me agradeça, vamos continuar torcendo pelo melhor. Se me derem licença.

Esperei ela sair de lá para andar até ele e segurar sua mão. Ainda era cedo, então eu poderia reservar um tempo para ficar com ele. Naruto sentou no meu colo assim que eu sentei na poltrona ao lado da cama. Contamos a ele que estávamos bem e avançando na investigação. Naruto contou sobre o livro que leria essa semana "Olhai os lírios do campo"* e eu me interessei pela história de valores e questões morais.

-Sasuke não é adepto da leitura, meu anjo.

-Que desonra! Assim que acordar vamos precisar mudar isso, Suke.

-Ele nunca vai concordar com isso - Eu tentei imaginar meu irmão lendo algum livro, mas a imagem simplesmente não se construía.

-Pois eu vou precisar desfazer essa injustiça!

-Sempre gostou de ler, anjo?

-Desde os quatro anos. A companhia dos livros sempre me foi mais vantajosa que a das pessoas. Eu costumava ler até me cansar e observar os céus até sentir saudades das palavras.

-Seu irmão gostava de ler também?

-Um pouco menos que eu, embora ele gostasse mais de caminhar pelos terrenos. Diariamente ele sumia durante as manhãs e só retornava à noite.

Eu estava me odiando por fazer aquilo, aproveitar de um momento calmo dele em busca de informações, mas era nisso que eu era bom, infelizmente, aprendi a me moldar e fingir quem eu precisava ser para atingir meus objetivos, e eu precisava da verdade. Apertei mais o meu abraço na sua cintura e apoiei meu rosto nas suas costas.

-Não era perigoso ele ficar sozinho?

-Talvez, todavia ele nunca me ouviu. Ele amava correr nos campos com grama verde e nadar nas águas do rio, mesmo que os redemoinhos formados por eles fossem assustadores.

-Não sabia que havia rios em Suna.

-Eu cresci na fronteira de Suna com Konoha, na área mais distante da parte inóspita.

-Entendi. Vocês eram gêmeos idênticos?

-Meu irmão tinha cabelos negros como o teu e os olhos eram mais escuros que o meu.

-Ow, bem diferentes.

Pelo o que Konan disse, o indivíduo era loiro. Uma descoloração resolveria mas eu achei isso um ponto favorável, talvez fosse apenas alguém parecido.

-Sasuke me lembra um pouco dele, os traços delicados e a pele clara.

-É por isso que você se preocupa tanto com ele?

-Um pouco, mas eu me preocupo com ele pois ele é agradável e é importante para ti.

-Agradável? Preciso ficar com ciúmes dele?

If  you'll be my babeOnde histórias criam vida. Descubra agora