Naruto ainda permanecia deitado na minha perna e eu ainda afagava seus cabelos, acredito que nossas mentes estavam imersas em várias perguntas distintas, o silêncio confortável se tornou incômodo para mim com sua extensão.
-Naruto? Está acordado?
-Sim.
-Me desculpe, eu devo ter te assustado.
-Tudo bem... Pode me responder uma pergunta sincera?
-Claro, meu anjo.
Naruto não perguntou de imediato, pelo contrário segurou firme em meu pulso e prendeu meu olhar ao dele, sua intensidade me roubando o ar outra vez.
-Você suspeita de mim?
Franzi minha testa, pois aquela foi a primeira vez que eu ouvi ele se referir a mim com um pronome informal.
Pensei na sua pergunta com sinceridade, eu suspeitava que ele me escondia alguma coisa mas com o passado conflitante dele quem não ia querer deixar certas coisas escondidas para nunca mais serem lembradas?
-Suspeito que tem coisas que você não está preparado para me contar.
-Você tem medo de mim?
-Por que eu deveria ter medo de você?
-Eu sou uma pessoa quebrada, já sabe disso. Quando fui forçado a buscar ajuda me disseram que eu era uma bomba defeituosa, auto destrutiva. Me disseram que eu nunca seria capaz de ter relacionamentos saudáveis, que eu era como um buraco negro que roubaria a luz das pessoas em minha volta.
-Naruto, isso não é... - Ele apertou mais sua mão contra meu pulso para me impedir de falar.
-Eu te faço mal, você mesmo disse que algo mudou contigo. Fui eu. Eu te distraí e preocupei. Agora te pergunto, você tem medo de mim?
Perto dele eu sentia uma onda constante de tensão, eu queria muito saber a verdade, tudo que ele escondia por trás dos seus doces sorrisos e aquilo me assustava. Eu queria poder fugir dali mas sem deixar ele para trás.
-Eu tenho medo do que você faz comigo, do que eu sinto com você. Não acho que sou capaz de dizer adeus para você nem se eu quisesse. Acho que estavam certos sobre você, você destruiu quem eu era no passado. Sou grato a você por isso.
Depois de vasculhar minha alma naqueles segundos ele ergueu os dois braços ao mesmo tempo para me beijar.
Nós já havíamos nos beijado com paixão, desejo, tristeza e em desespero porém aquele beijo era totalmente diferente, profundo e voraz, envolto por um sentimento que era um misto de horror e remorso e ao mesmo tempo um sentimento superficial e equivocado pois eu me mantive impassível nos meus desejos.
-Eu te amo.
Naruto me disse assim que nosso beijo se encerrou, a testa junto a minha e tão ofegante quanto eu. Eu deveria estar feliz com aquelas palavras então por que meu coração doía? Sua voz estava tão triste, tão derrotada, pela sua face escorriam lágrimas que cortaram meu coração. Ele parecia tão frágil, tão pequeno, sua pele sempre quente estava gelada como o ar do inverno.
-Não diga isso assim, como se doesse.
-Mas dói - Naruto segurou minha mão e a colocou no seu coração acelerado e agitado - Dói aqui por que eu sei que não mereço um sentimento tão bonito. Ela sempre dizia que o que fazia comigo era amor mas nos machucava. Se eu te amo, eu também vou te machucar, não é?
-Não vai, meu anjo. Você me disse mais cedo que nada te afastaria de mim e eu faço minhas as suas palavras. Estou profundamente bêbado de alegria por saber que você me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If you'll be my babe
FanficItachi é um perfilador que viaja o país caçando serial killers ao lado de Konan, Yahiko, Obito e Shizune. Durante um caso peculiar ele encontra Naruto, um jovem apresentador de podcast que foi escolhido como um mediador por um serial killer aficcion...