My december

556 79 54
                                    

-Ôe! Itachi! Aniki! - Sasuke chamou mais algumas vezes mas o seu irmão já tinha desligado o celular, o que o deixou preocupado, eram quase duas da manhã, por que ele estava procurando Naruto? O quarto escuro foi iluminado de uma vez, o branco o cegou por breves segundos depois que a porta foi aberta.

-Sasuke? Está tudo bem?

Kakashi havia entrado no quarto assim que ouviu seu grito preocupado, com Konan solta ele se preocupou com a segurança do moreno mas ele não estava preparado para encontrar Sasuke com o cabelo bagunçado e escondendo o rosto com uma das mãos. Um lado do seu rosto estava um pouco vermelho e marcado pela pressão do travesseiro e visivelmente confuso.

-Sim, eu acho que sim.

-Pode me explicar? - Kakashi perguntou ao se aproximar dele.

-Meu irmão ligou procurando o Naruto, acho que eles brigaram.

-Entendi, bom vou deixar você voltar a dormir.

-Na verdade acho que não vou conseguir voltar a dormir - Sasuke se espreguiçou na cama - Pode ficar um pouco se quiser.

-Ok - Kakashi se sentou na poltrona ao seu lado - O que você estuda?

-Psicologia, me formo ano que vem.

-Ah, igual o seu irmão?

-Não exatamente - Sasuke deitou de lado para explicar melhor - Itachi é especializado em Neuropsicologia e eu estou mais focado na psicologia hospitalar.

-Qual a diferença?

-Itachi avalia a percepção, linguagem, raciocínio, métodos e memórias de uma pessoa para estabelecer parâmetros e emitir laudos jurídicos e perícia. Ele está sempre analisando padrões e sinais que não prestamos atenção e por isso ele é bom em criar perfis.

-Uou, que complexo - Kakashi estava realmente interessado na conversa do mais novo - E sua área?

-Eu quero trabalhar em hospitais, talvez na área da emergência. Quero trabalhar na linha de frente e ajudar os parentes de pessoas doentes ou acidentadas, auxiliar principalmente nos primeiros instantes dos diagnósticos.

-Por que decidiu por essa área?

-Bom, meus pais moram na Itália a pouco mais de cinco anos. Meus avós maternos são de lá e sofreram um acidente de carro. Minha mãe ficou bem abalada e teve uma crise séria de ansiedade e precisou ser internada. Eu lembro que foi graças a ajuda de um psicólogo que ela começou a se acalmar e conseguiu forças suficientes para conseguir auxiliar meus avós. Eu achei incrível a forma calma que ele lidou com a crise de ansiedade dela.

-Acho que você conseguirá ser um bom psicólogo, você parece ser bem calmo.

-Acha mesmo? - Sasuke perguntou um pouco animado demais.

-Sim, por que parece tão chocado?

-Só um segundo - O moreno pegou o celular e aproximou do rosto dele - Pode repetir? Eu preciso gravar e mandar para meu irmão.

Kakashi riu um pouco da animação dele mas se aproximou para falar.

-Eu acho que o Sasuke será um bom psicólogo, já que ele é calmo.

-E mais bonito que o Itachi.

-E mais bonito que o Itachi, com certeza - Kakashi repetiu sério e isso fez Sasuke corar um pouco.

-Isso que eu ouvi na sua voz foi interesse?

-Não sei, você gostaria que fosse?

Sasuke observou o homem ao seu lado com interesse claro nos olhos escuros, o rosto sério conforme analisava cada detalhe, o corpo forte e os cabelos claros, demorando nos lábios pequenos e cheios adornado com um sinal no lado esquerdo do queixo, e até mesmo a cicatriz combinava com ele.

If  you'll be my babeOnde histórias criam vida. Descubra agora