Oi gente!
Bem vindos a mais uma fanfic Jikook.
Nunca sei o que dizer nesse inicio então, boa leitura, espero que gostem kkk
---
Eu te amo Jimin, me perdoa. - Era o que Jungkook pensava, enquanto tentava pegar o celular para ligar pro namorado. Sua cabeça doía e a vista estava embaçada, sabia que devia tentar falar com a emergência, pois sentia tanta dor que parecia estar morrendo, mas só queria falar com Jimin. Olhou em volta vendo as pessoas gritando desesperadas por causa do acidente, sentiu uma vibração no seu colo ouvindo o toque familiar do celular e voltou os seus olhos para a tela do aparelho mostrando a foto daquele com quem tanto queria falar, porém sem forças para atender, perdeu a consciência.
Algumas horas antes.
Jungkook tinha trabalhado muito naquele dia, era fotógrafo da Gucci, o que era um trabalho interminável já que a marca tinha de tudo, desde acessórios, bolsas e sapatos até um vestuário completo feminino e masculino. Quando uma campanha acabava logo vinha outra, mas Jeon adorava, sua paixão sempre foi fotografar, gostava tanto que nem acreditava que aquilo era de fato uma profissão. Quantas pessoas no mundo tem a chance de trabalhar com o que ama de verdade? Ele tinha e mais do que simplesmente fotografar aleatoriamente, ele adorava fotografar seu namorado Jimin, que atualmente era um dos modelos principais da marca.
Era engraçado pensar em como chegaram onde estavam, em como ele e Jimin cresceram juntos na carreira. Ele sempre fazia fotos aqui e ali com pequenos trabalhos e o namorado trabalhava da mesma forma, modelando para pequenas marcas. Não ganhavam uma fortuna, mas era o suficiente para viver.
Um dia Jeon ouviu falar sobre um vaga de fotógrafo efetivo da Gucci, e ele queria muito aquilo, buscou saber como era o processo seletivo e viu que tudo que tinha que fazer era fotografar alguém buscando os melhores ângulos que valorizassem o que a pessoa estivesse vestido e depois enviar as fotos para a empresa até determinada data. Pediu a ajuda de Jimin e o namorado não hesitou em ajudar modelando para as fotos em um parque com as roupas que mais gostava.
Dois dias depois das fotos enviadas, quando ambos estavam jogados no sofá comendo pizza e vendo filme, a tão esperada ligação que mudaria a vida dos dois aconteceu. O diretor executivo da marca estava do outro lado da linha ditando uma lista interminável de elogios ao trabalho de Jungkook, enquanto ele ouvia atentamente boquiaberto e Jimin o encarava em expectativa. Ele estava contratado, mas não era só isso, a marca também queria o modelo que ele tinha fotografado.
Neste dia eles pularam abraçados pela casa, choraram e fizeram amor no chão da sala.
Hoje fazia dois anos, e eles iriam comemorar se tudo não tivesse dado errado. Jeon chegou para buscar Jimin no estúdio e o flagrou beijando Taemin, um dos modelos com quem trabalhavam, fazendo o seu coração quebrar em mil partes. Saiu do estúdio sem deixar Jimin se explicar, afinal não teria explicação já que tinha visto toda a cena, e voltou para a o seu apartamento onde chorou por duas horas sem parar.
Quando se recuperou, juntou todas as fotos e álbuns que tinha de Jimin e colocou em uma caixa, não sabia que eram tantas coisas até agora quando decidiu juntá-las, fotos do loiro em várias poses diferentes que tinha tirado ao longo dos anos, desde fofas e fazendo coisas do dia a dia, até as poses mais sensuais. Sentou no meio da cama encarando a caixa com todas as lembranças de Jimin que tinha espalhadas pelo seu apartamento, colocou a mão no bolso da jaqueta que usava e tirou a pequena caixa preta que estava levando consigo. Uma aliança de noivado. Não acreditava que pediria Jimin em casamento hoje e este mesmo dia tinha se tornado o mais infeliz da sua vida. Colocou a aliança na caixa junto com as fotos, tampou a caixa e colocou em cima do guarda roupa.
Deitou na cama tentando esquecer tudo que envolvia o namorado, mas não conseguia, Jimin estava em cada detalhe daquela casa, se ficasse ali não conseguiria dormir. Ligou para a sua mãe para ver se poderia dormir na casa dela, mas a mesma não atendeu o telefone então foi mesmo sem avisar. Era a sua mãe, e sabia que mesmo não gostando do seu relacionamento com Jimin, ela não negaria teto para o filho, ainda mais quando soubesse o motivo.
Entrou no carro e dirigiu até a casa dos seus pais. Chegou e entrou sem bater já que ainda tinha as chaves e caminhou pela casa em busca de alguém, ouviu risadas na cozinha e se direcionou para lá, mas seu corpo travou quando escutou uma voz familiar demais, que não deveria estar na sua casa. O que Sunmi, a sua assistente estava fazendo ali? Ainda mais rindo com a sua mãe? Ele pensou tentando ver algum sentido naquilo. Elas se conheciam da festa de aniversário de Jeon no ano passado, mas não eram íntimas, na verdade Jungkook não sabia que elas mantinham contato, nenhuma das duas nunca tinham comentado sobre isso.
— Deu certo. Eles terminaram. — Sunmi falava alegremente. — Vi o Taehyung saindo com Jimin do prédio e ele estava aos prantos. Tadinho — Ela riu. Como assim, deu certo? o fotógrafo pensou.
— Tem certeza que esse seu amigo é de confiança? — A mãe de Jeon perguntou desconfiada.
— Claro, Taemin é muito discreto. Jungkook nunca saberá do nosso envolvimento nisso. — Ouviu novamente a voz feliz de Sunmi. O que Taemin tem haver com isso e porque ele não poderia saber? Jeon tentava entender o que elas estavam falando.
— Ótimo. Não acredito que meu filho ia se casar com um homem. Patético. — A mãe concluiu.
Elas tinham armado contra ele? Contra o seu namoro? Jungkook pensava em choque e neste momento tudo fez sentido. Ele não tinha contado para a mãe que ia pedir Jimin em casamento porque sabia que ela jamais aprovaria, mas tinha contado para Sunmi, confiava nela. Jimin tinha dito a Jungkook que não gostava da assistente porque a mesma gostava dele, mas Jeon nunca tinha percebido nada de errado, achava que era só ciúme bobo do namorado por causa da proximidade que tinha com Sunmi e achava até fofo quando Jimin ficava irritado por causa da garota, mas não provocava, conhecia os limites do loiro.
Não, eu não queria, ele me agarrou e... — Se lembrou das palavras de Jimin quando Jeon chegou no estúdio e viu a cena, mas na hora ele não ouviu, estava cego pela raiva e pela mágoa.
Saiu da casa às pressas batendo a porta de entrada sem medo de que as duas percebessem que ele tinha ouvido a conversa, queria mais é que soubessem e que vissem que o plano delas não daria certo. Ele iria atrás do namorado e pediria desculpas.
Jungkook estava confuso, desesperado e com medo. Medo de perder Jimin. Como alguém tão próximo dele tentava estragar a sua felicidade assim tão descaradamente? Sua mãe e Sunmi. As pessoas em que mais confiava depois de Jimin.
Não acredito que não quis ouvi-lo. Que não confiei nele. Era isso que Jungkook pensava enquanto entrava no carro e ia para o apartamento do namorado na tentativa de fazer as pazes.
— Eu sou um idiota. — Jeon disse para ele mesmo dando a partida. — Como minha própria mãe teve essa coragem.
Ele pisou no acelerador com os olhos marejados, estava com raiva delas, queria jogar na cara delas que sabia de tudo, mas tinha que resolver com Jimin primeiro, depois conversaria com sua mãe e certamente demitiria Sunmi.
Sua mente divagava enquanto ele dirigia e tudo aconteceu rápido demais. Viu os faróis altos vindo contra ele e tentou desviar, mas estava em alta velocidade então não deu tempo, sentiu todo o impacto do outro carro atingindo o seu enquanto a cabeça bateu com força no volante e as pernas eram apertadas pela lataria do carro, o barulho era muito alto e a dor muito forte.
Eu te amo Jimin, me perdoa. — Era o que Jungkook pensava enquanto tentava pegar o celular, para ligar pro namorado. Sua cabeça doía e a vista estava embaçada, sabia que devia tentar falar com a emergência, sentia tanta dor que parecia estar morrendo, mas só queria falar com Jimin. Olhou em volta e via pessoas gritando desesperadas por causa do acidente, sentiu uma vibração no seu colo ouvindo o toque familiar do celular e voltou os seus olhos para a tela do aparelho vendo a foto daquele com quem tanto queria falar, e sem forças para atender, perdeu a consciência.
---
Gente, o primeiro e ultimo paragrafo são iguais de proposito.
O que acharam?
Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo
bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me - Jikook
FanfictionJimin estava inconsolável. Depois de um mal entendido, o seu namorado desaparece por vários meses e o loiro se sente abandonado, deixando de lado a carreira de modelo e tudo que amava fazer. Quando este decide retornar, as notícias que o acompanham...